Imprimir

Notícias

16/11/2020 | 20h11m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ricky Martin aparece em foto fazendo teste da Covid-19 antes do Grammy Latino

O cantor apresentará a premiação na próxima quinta-feira (19)

Ricky Martin aparece em foto fazendo teste da Covid-19 antes do Grammy Latino - Reprodução/Instagram

O cantor Ricky Martin surgiu, nesta segunda-feira (16), em uma foto um pouco diferente. Em seu feed no Instagram, ele compartilhou um clique feito enquanto realizava os procedimento para o exame conhecido como PCR da Covid-19. Ele estará no Grammy Latino deste ano que acontece na próxima quinta-feira (19).

Ricky Martin defende direito de levar os filhos em turnê

"#LatinGrammy Protocolo COVID em pleno vigor. Por favor, fiquem seguros!", escreveu ele na legenda da foto.

Por conta da pandemia, a 21ª edição do Grammy Latino acontecerá em Miami sem a presença do público e do famoso tapete vermelho. As apresentações serão gravadas previamente pelos artistas em diferentes países como Anitta, que fará uma performance de Me Gusta diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

A cantora mexicana Carla Morrison estará um dueto com Ricky, encarregado também de apresentar o prêmio.

Música contra a ansiedade

 

Ricky Martin entende que a quarentena não foi positiva para muita gente, mas ele contou que ao invés de reclamar pela situação que todos estamos enfrentando resolveu trabalhar e ser mais criativo durante este período.

Em entrevista à revista People, Ricky comentou que o bloqueio o inspirou a ser mais criativo do que nunca: "Eu terminei um álbum... fiz algumas colaborações lindas com Sting e Bad Bunny... e ainda por cima, criamos essa nova técnica, que se chama Orbital Audio, e agora estamos lidando com um som envolvente com minha música e também lidando com toda a empolgação de todos os meus colegas que estão trabalhando com essa técnica que criamos nessa pandemia."

Anitta grava clipe para o Grammy Latino no Rio de Janeiro

Segundo o cantor, essa nova iniciativa foi criada para auxiliar na 'cura social' e visa 'ajudar as pessoas com problemas de ansiedade'. 

"Vamos conversar com algumas pessoas da área médica para ver como podemos atacar a ansiedade e a depressão com esses sons e essa técnica que estamos criando... Estamos nos divertindo muito com o fato de que podemos ter qualquer instrumento girando em torno de sua cabeça e você se sente como se estivesse no meio de uma orquestra... É como um som dimensional", disse. 

Recentemente o cantor disponibilizou algumas versões de Headphone Mix, uma colaboração com Sting, e outros cantores, onde é importante escutá-las com fones de ouvido para sentir e viver toda a experiência do orbital audio.

Enrique Iglesias vira o maior artista latino de todos os tempos

 




Notícias Relacionadas

16/11/2020 | 19h48m - Larissa Mariano

Melim irá se apresentar na premiere do Grammy Latino 2020

16/11/2020 | 19h44m - Flávia Ávila

Fabiana Justus fala de sintomas após contrair a Covid-19

16/11/2020 | 18h33m - Raphael Araujo

Leo Picon testa positivo para o novo coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico