Notícias às 19:00

Ricky Martin beija marido contra preconceito e homofobia

Reprodução/Instagram

Ricky Martin segue na sua luta em prol dos direitos LGBTQIA+. O cantor porto-riquenho resolveu beijar seu marido, o artista plástico Jwan Yosef, no clipe da música Antes Que el Mundo Se Acabe, do cantor Residente.

O astro recebeu mensagens homofóbicas por ter demonstrado seu amor no clipe.

Em conversa com a revista Veja, Ricky falou que é preciso ensinar as pessoas a serem tolerantes com todas as formas de amor e lembrou que gays não devem esconder seus sentimentos ou demonstração de afeto, já que os heterossexuais se beijam em público sem serem importunados ou atacados.

"Para muitos, ainda não é normal que um homem beije outro homem. Para mim, é importante normalizar o jeito que eu amo", falou ele à revista brasileira.

O cantor revelou que busca não ficar abalado com os ataques de ódio que recebe de internautas preconceituosos e atrasados.

"Recebo muitas mensagens de ódio, mas tenho 48 anos e sei o que quero”, pontuou o ex-Menudo.

“Muitos jovens que ainda estão tentando aceitar sua natureza também são ofendidos. Vamos tirar o ódio da nossa vida", pediu o galã.

Ricky disse que luta não só pela comunidade LGBTQIA+, mas também em prol de qualquer comunidade vulnerável que seja perseguida no mundo.

"Temos que falar de racismo, do tráfico humano, da luta da comunidade LGBTQI+. São bandeiras que carrego comigo", lembrou o astro internacional.

O amor de Ricky por seu marido é tão grande que ele já afirmou que assim que passar essa pandemia, vai se casar novamente, com direito a muita festa e pompa.

Outro desejo revelado recentemenbte pelo astro é fazer uma parceria com a cantora brasileira Anitta. Ricky diz que está "obcecado" com essa ideia.

Ricky Martin revela sonho de parceria com Anitta: 'Obcecado'


Ricky Martin revela ter passado por crise de ansiedade na quarentena

Notícias Relacionadas