Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 18h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Ricky Martin lança clipe de Recuerdo, single com Carla Morrison

Canção faz parte do novo EP Pausa do cantor, que ficou no top do ranking latino da Billboard

Ricky Martin lança clipe de Recuerdo, single com Carla Morrison - Divulgação

Ricky Martin está dando prosseguimento à nova fase de sua carreira, cujo foco maior está no EP Pausa, que ficou quatro semanas no topo da lista de álbuns latino-americanos da Billboard no mercado americano.

Uma das canções mais marcantes do projeto foi Recuerdo, em parceria com a cantora mexicana Carla Morrison, que exemplifica bem o desejo do astro porto-riquenho de criar novas músicas em um momento histórico em que as artes são essenciais para a estabilidade emocional de todos.

Recuerdo então ganhou um clipe oficial no canal do Youtube do artista, cuja direção ficou por conta de Carlos Pérez. O vídeo foi feito em conformidade com as medidas de distanciamento físico e, desta vez, Ricky Martin trabalhou em Los Angeles, na Califórnia, enquanto Carla Morrison fez o mesmo na capital francesa, Paris.

“Na época em que essa música nasceu, eu ouvia Carla Morrison quase todos os dias. Ela é uma artista que eu respeito muito e me identifico com a música dela. Ocorreu-me enviar-lhe uma mensagem no meio da pandemia, perguntando se ele colaboraria comigo. Ela pensou que eu queria que ela me escrevesse uma música e eu disse não, quero que você grave comigo e cante Recuerdo. O resto já está refletido aí. É uma música muito especial para mim e mais ainda com a voz de Carla”, declarou Martin.

“Escrever e gravar Recuerdo foi um sonho tornado realidade. Ricky é um ser tão maravilhoso, atencioso e profissional, que me motivou a me entregar à música de uma maneira que parecia sexy, bonita e clássica. Acho que ele também demonstra tudo isso com facilidade, mas combinado com a essência de Ricky no presente e no futuro”, disse Carla.

Assim como fez com Carla Morrison, Ricky Martin colaborou para o EP com Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala e Pedro Capó. O sucesso do PAUSA desde o seu lançamento, em 28 de maio, mantém o artista como uma das figuras pop latinas mais profundamente enraizadas no mundo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico