Notícias às 01:00

Ricky Martin lança de surpresa o novo EP PAUSA. Confira!

Jwan Yosef

Ricky Martin é um dos músicos mais famosos de todo o mundo, sendo inclusive o vencedor de vários prêmios Grammy e Latin Grammy.

Responsável por interpretar grandes hits como María e Livin Da Vida Loca, o cantor surpreendeu a indústria musical e seus milhões de fãs com o lançamento surpresa do novo EP PAUSA.

“No momento em que recebi as canções masterizadas, senti que não queria seguir o processo tradicional de lançar um álbum, ou seja, esperar semanas e fazer uma grande agenda de promoção”, explicou Ricky Martin.

“Pela primeira vez na minha carreira, eu quis fazer assim e deixar o fator surpresa fazer sua mágica. O que vão encontrar nesse EP é a transparência, pureza, romantismo, nostalgia e um monte de vida”, completou.

O silêncio sempre tem sido um ponto de encontro criativo, por isso não é de se estranhar que neste momento histórico, em que a humanidade foi forçada a fazer uma introspecção, um projeto assim seja apresentado.

Mostrando seu lado mais vulnerável e introspectivo e sem se encaixar em nenhum gênero musical, o admirado artista encontrou inspiração em suas emoções e nas experiências vividas nos últimos meses para criar PAUSA.

Cada tema é uma jornada livre, honesta, vulnerável e ao mesmo tempo muito rica em seu jogo musical, assumindo uma a uma cor rítmica inesperada. É também uma tomada de consciência do amor como a maior riqueza humana.

Essas identidades próprias são apreciadas música por música, tornando-as assim itens de coleção, além de encontrarem sua razão na união da voz de Ricky Martin com as de outras grandes estrelas da música, como Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala, Pedro Capó e Carla Morrison.

A produção impecável deste EP esteve nas mãos de Ricky Martin junto com Julio Reyes Copello, Montana, Raul Refree, Residente e Alejandro Jimenez, e seus colaboradores na composição foram Residente, Bad Bunny, Pedro Capó, Carla Morrison, Sting, Beatriz Luengo, Yotuel, Danay Suarez, Enders Thomas, Pablo Preciado, Alejandro Jiménez e Rec 808 Second Tier.

PAUSA é sem dúvida outra referência importante na história da admirada carreira artística de Ricky Martin, que deve ainda ganhar uma segunda parte, intitulada PLAY, focada em músicas mais rítmicas.

PAUSA já está disponível nas plataformas digitais, e você pode conferir clicando aqui.

Juntamente com o lançamento do PAUSA, a Fundação Ricky Martin iniciou a segunda fase de seus esforços de apoio humanitário, focada em ajudar as comunidades vulneráveis e Porto Rico e na República Dominicana, que estão em alto risco para o novo coronavírus e desastres naturais. Para obter mais informações, clique aqui.

Animado para as novidades da carreira de Ricky Martin?

Ricky Martin sobre emoções na quarentena: 'Montanha-russa'
Ricky Martin posta fotos raras da mãe com os filhos
Coronavírus: Ricky Martin envia ajuda à República Dominicana

Notícias Relacionadas