Notícias às 17:42

Ricky Martin mostra os bastidores de novo single

Reprodução

Os seguidores de Ricky Martin têm muitos motivos para comemorar nesta sexta-feira (23). A partir das 16h, o artista internacional assumiu o controle da @instagrames, conta oficial do Instagram voltada para a população de idioma espanhol. Por meio do Stories, novo formato anunciado pelo Instagram no mês passado, o ganhador de vários Grammy mostra o que é um dia em sua vida e os bastidores do lançamento mundial de seu novo single "Vente Pa'Ca".

"O Instagram permite que eu me conecte diretamente com meu público e eu queria aproveitar essa oportunidade para convidá-los para a primeira fileira e me acompanhar durante todo o dia diretamente de Londres. Será muito especial", disse Ricky Martin, que será o primeiro artista a assumir a conta @intagrames.

Se você já segue a conta @instagrames, todo o conteúdo publicado pelo cantor aparecerá nas histórias apresentadas na barra no topo do seu feed. Para visualizar o Stories do @instagrames, você também pode acessar a conta a partir do celular e tocar na foto de perfil.

Famosos que já participaram do júri do The Voice
Ricky Martin e o namorado podem estar separados
Ricky Martin e o namorado mostram boa forma em Ibiza
Namorado morre de ciúme de Ricky Martin
Ricky Martin e Maluma anunciam parceria no Instagram

 

Um vídeo publicado por Instagram en Español (@instagrames) em

Notícias Relacionadas