Imprimir

Notícias

21/11/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução / Instagram

Ricky Martin revela que tem mais embriões congelados

O cantor pode expandir sua família em breve com o marido Jwan Yosef

Ricky Martin revela que tem mais embriões congelados - Reprodução / Instagram

Ricky Martin ainda planeja ter mais filhos com o marido Jwan Yosef. O cantor revelou ao programa Entertainment Tonight que eles tem 'embriões esperando' para quando queiram expandir sua família novamente. 

O cantor de 48 anos é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 12 anos, e tem os filhos Lucia, de dois anos, e Renn, de 1 aninho, com seu marido Yosef, mas ainda não tem certeza de que sua família esteja completa. 

Ricky disse: "Algumas pessoas pensam que sou louco, mas amo uma grande família e tenho alguns embriões esperando por mim. Não sei. É tudo o que tenho a dizer. Jwan está enlouquecendo no momento, mas está tudo bem - não diga a ele!", afirmou, já que quando ele está trabalhando é Yosef quem fica com as crianças. 

Ricky Martin também disse que as coisas estão 'ficando ruins' em casa, à medida que seus filhos mais velhos começam a entrar na adolescência, e isso está acontecendo no meio da atual pandemia. 

"A pré-adolescência está aqui e está ficando ruim. E, além disso, estamos lidando com um bloqueio e é, 'Grrr... saia do caminho! Este é o meu quarto, não o seu, blá, blá, blá'... Sabe, é tudo parte disso. Mas esses dois são garotos muito legais", disse.

"Eles estão indo muito bem na escola, considerando o que estamos enfrentando e eles têm uma linda irmã e um irmão mais novo e eles possuem o papel de irmãos mais velhos protetores. Então é muito bonito". 

Ricky reconheceu que 'tem muita sorte' por ter a família que tem e explicou como sua filha é a rainha de sua casa. 

"Também não é a casa deles, é a casa da menina. É a casa da Lúcia. Ela manda na casa. Ela não estala os dedos ainda, mas pelos olhos você pode dizer que ela é tipo 'Não'. E ela tem apenas dois anos",  contou. 

Recentemente Ricky Martin comentou que ele e o marido também estão considerando a adoção no futuro. 

"Muitos anos sonhei em ser pai e muitas, muitas, muitas vezes passei por este processo de luto de 'Eu sou gay, sou um gay enrustido e não vou poder ser pai'... Obviamente, a adoção é uma opção e é muito bonita, mas infelizmente para os gays é muito difícil de adotar em alguns países", afirmou.

 

Teste de Covid-19

 

O cantor Ricky Martin surgiu, nesta segunda-feira (16), em uma foto um pouco diferente. Em seu feed no Instagram, ele compartilhou um clique feito enquanto realizava os procedimento para o exame conhecido como PCR da Covid-19. Ele estará no Grammy Latino deste ano que acontece na próxima quinta-feira (19). 

"#LatinGrammy Protocolo COVID em pleno vigor. Por favor, fiquem seguros!", escreveu ele na legenda da foto. 

Por conta da pandemia, a 21ª edição do Grammy Latino acontecerá em Miami sem a presença do público e do famoso tapete vermelho. As apresentações serão gravadas previamente pelos artistas em diferentes países como Anitta, que fará uma performance de Me Gusta diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. 

A cantora mexicana Carla Morrison estará um dueto com Ricky, encarregado também de apresentar o prêmio.

Ricky Martin posta foto ousada em camarim do Grammy Latino
Ricky Martin aparece em foto fazendo teste da Covid-19 antes do Grammy Latino
Ricky Martin lança músicas contra a ansiedade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico