Imprimir

Notícias

14/06/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ricky Martin revela que teve sérios problemas com o marido

O cantor afirmou que eles estiveram a ponto de se separar por causa da filha...

Ricky Martin revela que teve sérios problemas com o marido - Reprodução/Instagram

Ricky Martin confessou que teve problemas com o marido Jwan Yosef quando seu primeiro filho nasceu, a pequena Lucía. O cantor revelou, em entrevista ao programa do Facebook, El Break, que eles estiveram a ponto de se separar devido à atitude do cantor com a filha recém-nascida.

Ricky Martin sobre emoções na quarentena: 'Montanha-russa'

Ricky conta que assim que a pequena Lucia nasceu, ele não permitiu que ninguém se aproximasse dela, nem mesmo o marido, também pai da menina. Durante vários meses foi assim, e a situação continuou até que um conflito entre eles foi gerado.

"Eu não deixei ninguém tocá-la por meses. Eu tive problemas com meu marido porque ele me dizia: 'Deixe-me trocá-la' e eu respondia: 'Não, eu vou trocá-la'. É muito diferente, dois pais com dois meninos", justificou.

Ricky reconheceu que sua atitude superprotetora e possessiva com a bebê era exagerada, e isso começou a causar conflitos com o casal, porque Jwan também queria sentir-se pai da bebê.

Ele explicou que esse comportamento que teve se deve às palavras muito apegadas das figuras maternas de sua família.

"Eu tenho as figuras maternas, elas estão aqui, minha mãe está aqui, minha irmã, minhas amigas. Eu tenho alguém que me ajuda a criar meus filhos, Rosanel e agora Monica, que são mulheres maravilhosas que estão dando aos meus filhos informações super sólidas, tenho muita sorte”, afirma o cantor, acrescentando que agora mudou seu comportamento e deixa que todos se aproximem da filha.

Ricky Martin lança de surpresa o novo EP PAUSA. Confira!
Ricky Martin posta fotos raras da mãe com os filhos

Montanha-russa de emoções

Ricky Martin não está lidando muito bem com suas emoções nesse período de quarentena por causa da pandemia de coronavírus.  Em seu Twitter, o cantor chegou a fazer um desabafo recentemente sobre o momento que o mundo está passando e abriu o coração sobre o que vem sentindo nesses últimos tempos.

O artista, que está passando a quarentena com o marido, Jwan Josef, e seus quatro filhos, resolveu expor seus pensamentos para que os fãs pudessem se identificar caso também estivessem se sentindo daquela forma e, assim, verem que não estão sozinhos.

"Hoje começo o 60º dia desde que comecei minha quarentena. Eu não queria compartilhar a montanha-russa que esse confinamento tem sido para mim. Mas como o foco na televisão em relação a esse vírus parece focar apenas a importância de manter seu sistema imunológico forte, evitando falar sobre saúde mental em tempos de crise e as lutas que a acompanham, decidi me abrir para informar que você não está sozinho. Nós estamos juntos nessa", começou ele.

Depois, falou que tem fases distintas de emoções e comentou de todos os planos que deixou para trás por causa da pandemia.

"Eu passei por todas as fases: negação, raiva, tristeza, aceitação e depois voltei à negação em uma hora. Eu achava que as coisas seriam diferentes e não havia nada que eu pudesse fazer. Que arrogante da minha parte. O tempo que gastamos criando uma estratégia para o que seria 2020 estava entrando em colapso diante de nós. O que seria, nunca será. Para mim, esse era um conceito difícil de entender", continuou.

Ricky Martin ainda disse que sentia muita pressão em se mostrar bem para a família, porque não queria preocupá-los, principalmente as crianças. Ainda na ocasião, o astro refletiu sobre a mensagem que o coronavírus e esse período de isolamento social podia trazer e que acreditava ser de "nós precisamos parar e focar em nós". Ele opinou que o jeito que estávamos/estamos levando a vida não estava certo e estava destruindo tudo. Portanto, esse momento nos trouxe uma nova visão e uma nova 'normalidade' viria a partir disso quando o caos passasse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico