Imprimir

Notícias

15/05/2020 | 16h20m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ricky Martin sobre emoções na quarentena: 'Montanha-russa'

Cantor contou que está com dificuldade de lidar com o período

Ricky Martin sobre emoções na quarentena: 'Montanha-russa' - Reprodução  / Instagram

Ricky Martin não está lidando muito bem com suas emoções nesse período de quarentena por causa da pandemia de coronavírus. 

Em seu Twitter, o cantor chegou a fazer um desabafo sobre o momento que o mundo está passando e abriu o coração sobre o que vem sentindo nesses últimos tempos. 

Ricky Martin posta fotos raras da mãe com os filhos

O artista, que está passando a quarentena com o marido, Jwan Josef, e seus filhos, resolveu expor seus pensamentos para que os fãs pudessem se identificar caso também estivessem se sentindo daquela forma e, assim, verem que não estão sozinhos.  

"Hoje começo o 60º dia desde que comecei minha quarentena. Eu não queria compartilhar a montanha-russa que esse confinamento tem sido para mim. Mas como o foco na televisão em relação a esse vírus parece focar apenas a importância de manter seu sistema imunológico forte, evitando falar sobre saúde mental em tempos de crise e as lutas que a acompanham, decidi me abrir para informar que você não está sozinho. Nós estamos juntos nessa", começou ele.

Coronavírus: Ricky Martin envia ajuda à República Dominicana

Depois, falou que tem fases distintas de emoções e comentou de todos os planos que deixou para trás por causa da pandemia. 

"Eu passei por todas as fases: negação, raiva, tristeza, aceitação e depois voltei à negação em uma hora. Eu achava que as coisas seriam diferentes e não havia nada que eu pudesse fazer. Que arrogante da minha parte. O tempo que gastamos criando uma estratégia para o que seria 2020 estava entrando em colapso diante de nós. O que seria, nunca será. Para mim, esse era um conceito difícil de entender", continuou. 

Ricky Martin deixa o marido careca na quarentena

Ricky Martin ainda disse que sentia muita pressão em se mostrar bem para a família, porque não queria preocupá-los, principalmente as crianças. 

Ainda na ocasião, o astro refletiu sobre a mensagem que o coronavírus e esse período de isolamento social podia trazer e que acreditava ser de "nós precisamos parar e focar em nós". Ele opinou que o jeito que estávamos/estamos levando a vida não estava certo e estava destruindo tudo.

Portanto, esse momento nos trouxe uma nova visão e uma nova 'normalidade' viria a partir disso quando o caos passasse. 

Coronavírus: Famosos pedem para que as pessoas fiquem em casa

"O mundo começou a se curar. Na minha mente, isso ficou claro. Comecei a me sentir menos ansioso", afirmou. 

Para finalizar, ele ainda contou que essa pandemia e seus sentimentos o ajudaram em seu lado criativo e que ele está trabalhando em cima disso, para trazer coisas extraordinárias para os fãs. 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico