Imprimir

Notícias

11/03/2019 | 17h23m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Ricky Whittle fala da 2ª temporada de American Gods: 'O último episódio é épico'

O ator abriu o jogo sobre a nova fase da série

Ricky Whittle fala da 2ª temporada de American Gods: 'O último episódio é épico' - Divulgação
          
 
 
A segunda temporada de American Gods era uma das sequências mais aguardadas pelos fãs de todo mundo. Com um final intenso da primeira temporada, a nova fase da série, inspirada na obra de Neil Gaiman, promete surpreender ainda mais.
 
Durante sua passagem pelo Brasil, conversei com Ricky Whittle, ator que interpreta Shadow Moon,  contou sobre essa nova temporada.
 
"Nessa segunda temporada Shadow continua sua jornada. A primeira temporada é sobre acreditar. Shadow perdeu tudo na sua vida, ele não tem nada pelo que viver e isso o deixou vulnerável ao Sr. Wednesday. Agora, ele é um cara que acredita, mas não necessariamente entende ou confia. Ele sabe que Sr. Wednesday está escondendo algo e que tem um plano e Shadow quer saber o que é e entender onde ele se encaixa nisso tudo. Ele é especial, todos os deuses querem 'recrutá-lo', mas ainda não entende o motivo por trás disso tudo. Shadow está mais proativo e agressivo nessa segunda temporada. Vai continuar passando alguns perrengues, físicos e emocional, e seguirá desafiando os deuses", revelou.
 
Trabalhando diretamente e contracenando com ian McShane (John Wick, Game of Thrones), Whittle também falou sobre a parceria entre eles.
 
"Ele é incrível, muito divertido, faz muitas piadas. Somos de Manchester e nós dois torcemos para o Manchester United, e lá na Inglaterra futebol é uma religião, assim como Brasil. Então, o fato de apoiarmos o mesmo time faz com que a gente se dê muito bem (risos). A gente tem uma troca muito incrível nos bastidores. É uma honra trabalhar ao lado dele e acho que as pessoas vão gostar muito dessa química na segunda temporada".
  
Deixando um gostinho de esperança para uma terceira temporada, Ricky revelou que o final da segunda fase da série está sensacional.
 
"O último episódio dessa segunda temporada é incrível. Os dois últimos episódios são de explodir a cabeça. O último episódio é épico, tem várias revelações", disse.
 
Lidando com a fé e com o 'acreditar', o ator aproveitou para falar de suas próprias crenças, já que American Gods lida com fé e religião.
 
"Eu tenho fé. Fui criado católico e frequentei escolas católicas, ia na igreja aos domingos, fui criado por freiras, elas eram minhas professoras. Ás vezes elas eram doces, outras horas bem assustadoras, mas foi uma experiencia fantástica. Hoje não acredito em um único Deus, acredito em algo ou alguém, seja um Deus home, mulher. Assim como na série, é mais sobre acreditar em algo. Eu acordo e me sinto abençoado, eu me levanto e me sinto abençoado. Tenho minha família e amigos saudáveis, amo meu trabalho. Me sinto muito grato pela vida e por isso eu agradeço".
 
O primeiro episódio da segunda temporada de American Gods já está disponível na Amazon Prime Vídeo.




Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 01h55m - Victória Xavier

Rocketman coroa a grandiosidade de Elton John

28/05/2019 | 01h47m - Victória Xavier

Aladdin lidera bilheteria brasileira



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico