Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 01h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Rihanna aluga mansão de Khloe e Kourtney Kardashian

Cantora passará um mês no imóvel em Hamptons

Rihanna aluga mansão de Khloe e Kourtney Kardashian - Reprodução  / Instagram

Rihanna está chique de doer! A cantora resolveu passar um mês em Hamptons, grupo de vilas de luxo nos Estados Unidos, para aproveitar suas férias de julho até agosto. 

E, para isso, ela alugou uma mansão que já foi ocupada por ninguém mais, ninguém menos que as irmãs Kardashian: Khloe e Kourtney.

As socialites estiveram no imóvel para gravar 'Kourtney e Khloe Take The Hamptons', no verão de 2014, e agora é a vez de RiRi dar o ar de sua graça por lá. 

Em sua estadia, a estrela vai desembolsar cerca de 415 mil dólares para passar um mês na casa e, segundo o The Sun, já pagou um depósito de seguro de um milhão de dólares para reservar o estabelecimento. Ui!

A residência conta com cinco quartos, seis banheiros, deque privativo, piscina, barco e jetski para curtir à vontade. 

 

Beijou Travis Scott

Tudo indica que Rihanna e Kylie Jenner já compartilharam o mesmo boy. Quem afirmou isso foi Lawrence Schlossman, editor da revista Complex, no podcast Throwing Fits. 

O jornalista revelou que Travis Scott, que é supostamente o atual namorado da socialite e pai de Stormi Webster, já ficou com a cantora em 2015 e eles viveram um romance secreto. 

Na época, o rapper participou da produção da música Bitch Better Have My Money e foi aí que eles começaram a se envolver. 

Lawrence Schlossman disse que só ficou sabendo disso pois entrevistou Travis Scott e ele teria interrompido o bate-papo para "encontrar Rihanna de maneira privada". 

O profissional não divulgou antes porque, segundo ele, os artistas pediram para que ele não vazasse a informação e nem comentasse nada sobre o affair e o jornalista aceitou o acordo. 

Em sua opinião, o editor acredita que isso se deu por vergonha da cantora em assumir que estava com o rapper, porque até hoje mantém isso em segredo e esconde a informação. 

Vale destacar que Kylie Jenner e Travis Scott só começaram a ficar juntos em 2017. 

 

Rihanna e Beyoncé viram assunto na web. Juntas em música?
Por que Rihanna nunca cai no esquecimento do público?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico