Notícias às 04:00

Rihanna brinca com sósia brasileira no TikTok

Reprodução/Instagram @taylormade.mt e @badgalriri

Até Rihanna se surpreendeu ao ver a semelhança entre ela e a tiktoker brasileira Priscilla Beatrice em vídeos nessa divertida rede social.

A brasileira de 28 anos causa sensação com fãs da cantora pop porque é extremamente parecida com a artista de Barbados. Tão parecida que chega a confundir os seguidores de Rihanna.

Quando viu os vídeos de Priscilla, a intérprete foi à seção de comentários e brincou: "Onde está o novo disco, irmã?".

Rihanna faz doação de tablets para estudantes em Barbados
 

Segundo a crença popular para cada um de nós existem sete pessoas parecidas ou quase gêmeos, no planeta.

E ultimamente o TikTok mostrou ser o berço desses sósias internacionais, mostrando que muitos famosos tem alguém muito parecido com eles, em algum lugar desse mundo.

Ola só a sósia brasileira da Rihanna!

Livro de receitas

Enquanto seus fãs a aguardam com seu nono álbum de estúdio, Rihanna está pronta para lançar seu primeiro livro. De acordo com o jornal The Sun, a cantora de 32 anos tem trabalhado muito para surpreender seus fãs com um livro de receitas.


Na publicação que Riri planeja lançar em breve, ela compartilhará suas receitas favoritas do Caribe, bem como sua própria coleção de dicas culinárias, que ela refinou durante a quarentena do coronavírus.

Uma fonte disse: "Rihanna sempre foi uma fã da boa comida e durante o confinamento ela fez planos para publicar seu próprio livro. Incluirá algumas de suas receitas favoritas do Caribe."

Coincidentemente, no passado, Rihanna e sua equipe gravaram a frase 'Desculpe, estou reservada', que ela planeja usar em uma variedade de livros de culinária e utensílios de cozinha.

Rihanna lança linha de maquiagens no Brasil
 

"O sonho de Rihanna seria trazer sua própria linha de utensílios de cozinha também. Ela mostrou que além de ser uma artista que vende muito, ela é uma mulher de negócios inteligente e aqueles ao seu redor acham que este próximo passo poderia ser um grande sucesso também".

Além desse novo empreendimento, Rihanna tem uma marca de cosméticos e lingerie.

Notícias Relacionadas