Notícias às 12:29

Rihanna comemora aniversário de 32 anos com festa no México

Reprodução/Instagram

Rihanna é uma das maiores cantoras pop do mundo, sendo reconhecida por diversos hits como Man Down, Diamonds e Umbrella.

Por conta de toda a sua grandeza e sucesso, a cantora decidiu comemorar em grande estilo seu aniversário de 32 anos, idade que completou na última quinta-feira (20).

Selvagem! Rihanna bota bumbum para jogo em foto de lingerie

A festa aconteceu no México, e na lista de convidados, amigos e familiares da artista, com direito a muito rebolado e um grande bolo.

Muitos detalhes da comemoração podem ser vistos nas redes sociais da artista, principalmente no Instagram dos amigos e fãs de Rihanna.

Em um dos vídeos publicados na rede social, o momento do Parabéns foi registrado, e vemos a cantora apagando as velas do bolo.

Posando sexy de lingerie

 

Rihanna parou o Instagram alguns dias atrás ao publicar foto em que aparece usando lingerie de sua própria marca.

A postagem fez sucesso entre os fãs da cantora e conquistou mais de 2.615.360 likes!

Rihanna continua solteira, após sua separação do bilionário empresário saudita Hassan Jameel.

Boatos indicavam que ela estava namorando com A$AP Rocky, mas uma fonte contou ao programa do canal E!, E!News, que os dois são apenas amigos que gostam de sair juntos.

Ex-namorado de Rihanna, Hassan Jameel fica noivo de ativista

"Na realidade eles não estão namorando, mas simplesmente gostam de sair. Ela acabou um relacionamento longo e intenso, e o que menos quer agora é se relacionar com outro homem.", revela a fonte, acrescentando que atualmente a cantora está curtindo sua 'liberdade sem ataduras'.

"Está solteira (…) quer estar solteira e não vai entrar em nada agora. Ela está saindo com Rocky, mas não em um plano romântico. Eles têm uma longa história e ela está apenas se divertindo", justifica o informante.

O pop morreu? Que nada! Conheça as cantoras que ainda investem no ritmo dançante
Rihanna e A$AP Rocky estão saindo, mas somente como amigos
Rihanna e A$AP Rocky podem ter iniciado um romance

Notícias Relacionadas