Notícias às 19:02

Rihanna corta o álcool para ajudar a pele

Getty Images

Rihanna para de beber álcool quando sofre alguma erupção na pele. A popstar, que é conhecida por deixar sua pele sempre brilhante, admite que tem dias ruins como qualquer um e geralmente corta bebidas para limpar os poros.

"Quando sinto que minha pele teve isso, corto todo álcool completamente e aumento a dose de água. A manhã do desfile da Chanel no ano passado, estava com jet-lag porque realmente não dormi e bebi um pouco de vinho na noite anterior. Fiquei como: 'Oh meu Deus, pareço velha! Quem é essa pessoa?'".

E se beber muita água não for o suficiente, a cantora sugere usar muitos produtos de beleza para aparentar seu melhor.

"Misturo hidratante com uma gota de base. Isso, um pouco de rímel, batom, e você está bem. E arrume essas sobrancelhas", disse em entrevista à Elle.

Nascida em Barbados, Rihanna ama tomar sol, mas usa protetor extra para proteger a pele.

"Amo ir para casa e me descuidar com o sol, mas noto agora que embaixo dos meus olhos começo a pegar bronzeado. Odeio isso! Tenho que colocar protetor solar extra lá", disse.

Rihanna, que tem sua própria linha de batons com a marca de cosméticos MAC, afirmou que maquiagem para os lábios é seu produto de beleza favorito.

"Ele rouba a atenção de qualquer defeito. Quando alguém está usando batom, você apenas assume que elas estão usando uma cara cheia de maquiagem. E os caras são estúpidos, eles não vão perceber quando você não está", afirmou.

Rihanna curte o inverno caribenho de biquíni na piscina
Rihanna é cercada por fãs em Paris após gravação
Rihanna assina parceria para ser diretora criativa da marca Puma
Elegante, Rihanna faz show em seu baile de gala beneficente
Fãs de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney podem conhecer seus ídolos a partir de R$ 20 mil

Notícias Relacionadas