Notícias às 15:28

Rihanna dá adeus a Donald Trump com muita classe e estilo

Reprodução/YouTube

Na última quarta-feira (20), Joe Biden assumiu oficialmente o posto de presidente dos Estados Unidos bem como Kamala Harris tornou-se a vice presidente do país. Apesar de apoiadores de Donald Trump e o próprio ex-presidente não terem gostado do resultado, teve quem ficou muito feliz com isso.

Beyoncé dá colar de ouro para os amigos no Natal

Entre anônimos e artistas, Rihanna foi uma dessas pessoas que comemoraram a vitória do Democrata. Em seu perfil no Instagram, ela deu um toque sensual com o seu modelito para chamar a atenção enquanto usava uma camiseta com a frase "acabe com o racismo" em evidência. Nas mãos, dois sacos de lixo.

"Ei estou aqui para ajudar", debochou ela, completando a legenda, em inglês com a tag "nós conseguimos, Joe", em referência ao vídeo de Kamala ligando para o seu colega político quando venceram nas urnas.

Rihanna debocha da derrota de Trump ao celebrar posse de Joe Biden e Kamala harris

Com ela é na lata!

 

Já virou uma lenda! Entra ano e sai ano todo mundo sempre espera que seja o ano em que Rihanna lançará um novo álbum. Porém, ao que tudo indica, talvez não seja em 2021 que isso irá acontecer, apesar dos rumores que sempre surgem.

No Réveillon, Rihanna mostrou o seu look, que incluía um top e saia verde metálicos, ao melhor estilo de Neymar. Na legenda, Riri escreveu sua resolução de Ano Novo: "Aplique a pressão".

Porém, uma fã mais ousada provocou a cantora: "A resolução de Ano Novo deveria ser lançar um disco novo".

Como Rihanna é daquelas que não leva desaforo para casa, ela respondeu na lata. "Esse comentário é muuuuito 2019. Cresça".

Rihanna dá repaginada no look. Veja!

Vale lembrar que Rihanna não lança um trabalho com canções inéditas desde 'Anti', de 2016.

Atualmente, Rihanna vem chamando a atenção dos noticiários por conta de affair com A$AP Rocky, já que os dois foram vistos curtindo alguns dias na terra natal de Rihanna, Barbados, no Caribe.

Parabéns, Nicki Minaj! Confira 5 curiosidade sobre a rapper

Notícias Relacionadas