Notícias às 05:00

Rihanna e A$AP Rocky estão saindo, mas somente como amigos

Reprodução/Instagram

Rihanna continua solteira, após sua separação do bilionário empresário saudita Hassan Jameel.

Boatos indicavam que ela estava namorando com A$AP Rocky, mas uma fonte contou ao programa do canal E!, E!News, que os dois são apenas amigos que gostam de sair juntos.

"Na realidade eles não estão namorando, mas simplesmente gostam de sair. Ela acabou um relacionamento longo e intenso, e o que menos quer agora é se relacionar com outro homem.", revela a fonte, acrescentando que atualmente a cantora está curtindo sua 'liberdade sem ataduras'.

"Está solteira (…) quer estar solteira e não vai entrar em nada agora. Ela está saindo com Rocky, mas não em um plano romântico. Eles tem uma longa história e ela está apenas se divertindo", justifica o informante.

No início deste mês, o magnata da Fenty Beauty, de 31 anos, se separou do bilionário saudita Hassan Jameel após cerca de três anos de namoro.

Amizade

Nasexta-feira (17 de janeiro), Rihanna foi vista com o A$AP Rocky. A cantora de 31 anos foi vista com o rapper em um show solidário, em Nova York. De acordo com a imprensa internacional, ambos os artistas estavam se divertindo bastante, demonstrando uma grande cumplicidade.

Vale lembrar que os rumores de affair entre eles não são de hoje. Eles já foram alvos da imprensa em 2013, 2018 e 2019.

Sobre o fim de seu namoro recente, a cantora sempre foi muito discreta sobre seu relacionamento com seu ex Hassan Jameel e nunca expôs muitos detalhes da relação com o empresário que pertecen a uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita.

Agora, sobre o ponto final da história do casal, também não foi diferente e a estrela ainda não se pronunciou.

Reservada, Rihanna apenas foi clicada ao lado de Hassan algumas vezes desde 2017 e comentou publicamente sobre o romance em uma única entrevista, em junho do ano passado, para a revista Interview. Quando questionada sobre mais informações sobre o amado na ocasião, a musa foi sucinta: "Procure no google".

Notícias Relacionadas