Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 10h20m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Rihanna é a mulher mais rica do Reino Unido

Em lista geral, ela só fica abaixo de dois artistas homens

Rihanna é a mulher mais rica do Reino Unido - Reprodução  / Instagram

Que Rihanna é poderosa, nós já não tínhamos dúvidas nenhuma. Agora, também ficamos sabendo que a cantora é a mulher mais rica do Reino Unido. 

A estrela é natural de Barbados, mas atualmente está morando em Londres, na Inglaterra. Por conta disso, a artista conseguiu entrar para a lista dos mais ricos entre os moradores de lá, criada pelo jornal Sunday Times. 

Cinco vezes em que Rihanna parou o Instagram!

Rihanna ficou em terceiro lugar na colocação geral, perdendo apenas para o músico, compositor e produtor musical Lloyd Webber, um dos maiores nomes da Broadway, conhecido por musicais como Cats e O Fantasma da Ópera, e o cantor Paul McCartney, que fez seu sucesso com a banda The Beatles. 

De acordo com os dados, ela fatura cerca de 468 milhões de libras esterlinas, principalmente com suas marcas de moda e beleza, Fenty Beauty e Savage X Fenty, e é a primeira mulher a aparecer entre os bilionários. 

Rihanna sobre novo álbum: ‘Estou tentando salvar o mundo’

Outro ponto de destaque é que ela, com 32 anos, é o nome mais jovem da lista. Todos os outros ficaram famosos nas décadas de 1960 e 1970. Uau, Riri! 

 

Rihanna causa de calcinha transparente

Além de talentosa, poderosa, bilionária e empreendedora, Rihanna ainda é um espetáculo de mulher. No último dia 1 de maio, a cantora tirou o fôlego de seus seguidores no Instagram. 

Sete vezes em que Rihanna 'incendiou' a web com fotos ousadas

Provocativa, ela apareceu nas redes sociais esbanjando boa forma, mas o que mais chamou atenção mesmo foi o look: lingerie preta, transparente e que deixou o bumbum da famosa em evidência.

A imagem é para seguir promovendo sua linha de lingeries, Savage x Fenty, para o verão de 2020. Mega sensual, RiRi obteve, em menos de uma hora, mais de sete milhões de likes, ganhando, até o fechamento desta matéria.

Famosas não se calam diante de relacionamentos abusivos

Aos 32 anos, a bela cantora está com tudo mesmo!

Sobre as lingeries, elas começaram a ser vendidas no site SavageX.com. São peças exclusivas desenvolvidas pela artista em colaboração com o estilista Adam Selman, um dos favoritos das celebridades norte-americanas. 

Pai de Rihanna está curado da Covid-19: ‘Temia o pior’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico