Notícias às 16:01

Rihanna é a nova garota-propaganda da Giorgio Armani

Grosby-Group

Rihanna será a nova garota-propaganda da grife Giorgio Armani. O próprio estilista italiano, que dá nome à grife, foi quem escolheu a intérprete de Umbrella para estrelar sua linha de lingeries e jeans para a temporada Outono/Inverno 2011/12.

De acordo com a própria grife, a campanha protagonizada por Rihanna, que já vendeu mais de 20 milhões de discos ao redor do mundo e foi vencedora de um Grammy este ano, foi filmada em Nova York e será lançada mundialmente em setembro.

No ano passado, quem estampou a marca foram o jogador Cristiano Ronaldo e a atriz Megan Fox, onde substituíram o também jogador David Beckham e a sua esposa, Victoria, que acabaram de ter a primeira filha mulher na família com o nome de Harper Seven.

Além da Armani, Rihanna já emprestou sua imagem para divulgar a grife Gucci, a marca de maquiagem Cover Girl, os produtos de pele da Nívea e a água de coco de Madonna, Vita Coco. Além disso, a cantora já foi vista diversas vezes com roupas da grife em eventos e é amiga da sobrinha de Giorgio Armani, com quem foi vista no início do mês de maio deste ano.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas