Imprimir

Notícias

27/05/2020 | 19h45m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Rihanna e Beyoncé viram assunto na web. Juntas em música?

Possível ataque hacker aos canais do YouTube das cantoras gera especulações entre fãs

Rihanna e Beyoncé viram assunto na web. Juntas em música? - Reprodução/Instagram

Nossa Senhora das Divas Pop! Imagina um feat entre Beyoncé e Rihanna? Não foi dessa vez, de novo. Pois é, as duas viraram um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta quarta-feira (27) e uma parceria entre elas passou até a ser o tópico das discussões, mas nada ainda.

Tudo começou com dois vídeos, publicados cada um nos canais das cantoras no YouTube tendo como títulos a canção End Of Time, no caso da Beyoncé, e Only Girl (In The World), de Rihanna. Além disso, as gravações mostram as mesmas capas: uma montagem com fotos de ambas e o título Worldwide Divas - Beyoncé & Rihanna. Algo como "Divas mundiais - Beyoncé e Rihanna". Claro que as esperanças foram lá no alto e o surto começou.

Os fãs das cantoras, primeiramente, imaginaram que isso seriam sinais de uma futura colaboração entre Queen B e a Bad Gal. Depois eles chegaram na teoria de que as canções em questão eram para ser algo como projetos conjuntos e por fim, mais calmos, eles apenas aceitaram que a situação não deve passar de uma pegadinha hacker.

Internautas notaram ainda que as descrições dos vídeos destoam das vistas nos materiais anteriores: Provided to YouTube by Keyzit e ℗ 2011 Sowax.

Sobrou espaço também para piadas. "E vamos de Blue Ivy mexendo no celular da mãe e vendo a conta do YouTube logada", escreveu um perfil na plataforma de videoclipes, se referindo a filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z.

"Eu espero esse feat Beyoncé e Rihanna desde o útero da minha mãe", clamou outra pessoa pelo Twitter.

Se esse dueto vai um dia acontecer a gente não sabe, entretanto, o nervoso e a ansiedade foram a mil com certeza!

Confira as reações:

Beyoncé no topo!

 

Beyoncé fez história! Nesta semana, a cantora conquistou a sua sétima liderança na Billboard Hot 100, um dos charts musicais mais importantes dos Estados Unidos.

Isso aconteceu com o remix de Savage da Megan Thee Stallion, com participação da Bey. O single chegou ao topo da parada, destronando Stuck With You de Justin Bieber e Ariana Grande. Dessa forma, Beyoncé se tornou a segunda artista a liderar a Hot 100 nas décadas de 2000, 2010 e 2020.

Rihanna: De cantora a fenômeno feminino empreendedor
Rihanna! Cinco curiosidades da estrela da música
Lady Gaga, Beyoncé, J.Lo... as mansões milionárias dos famosos
Poder feminino! Rappers mulheres conquistam espaço na música





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico