Notícias às 19:45

Rihanna e Beyoncé viram assunto na web. Juntas em música?

Reprodução/Instagram

Nossa Senhora das Divas Pop! Imagina um feat entre Beyoncé e Rihanna? Não foi dessa vez, de novo. Pois é, as duas viraram um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta quarta-feira (27) e uma parceria entre elas passou até a ser o tópico das discussões, mas nada ainda.

Tudo começou com dois vídeos, publicados cada um nos canais das cantoras no YouTube tendo como títulos a canção End Of Time, no caso da Beyoncé, e Only Girl (In The World), de Rihanna. Além disso, as gravações mostram as mesmas capas: uma montagem com fotos de ambas e o título Worldwide Divas – Beyoncé & Rihanna. Algo como "Divas mundiais – Beyoncé e Rihanna". Claro que as esperanças foram lá no alto e o surto começou.

Os fãs das cantoras, primeiramente, imaginaram que isso seriam sinais de uma futura colaboração entre Queen B e a Bad Gal. Depois eles chegaram na teoria de que as canções em questão eram para ser algo como projetos conjuntos e por fim, mais calmos, eles apenas aceitaram que a situação não deve passar de uma pegadinha hacker.

Internautas notaram ainda que as descrições dos vídeos destoam das vistas nos materiais anteriores: Provided to YouTube by Keyzit e ℗ 2011 Sowax.

Sobrou espaço também para piadas. "E vamos de Blue Ivy mexendo no celular da mãe e vendo a conta do YouTube logada", escreveu um perfil na plataforma de videoclipes, se referindo a filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z.

"Eu espero esse feat Beyoncé e Rihanna desde o útero da minha mãe", clamou outra pessoa pelo Twitter.

Se esse dueto vai um dia acontecer a gente não sabe, entretanto, o nervoso e a ansiedade foram a mil com certeza!

Confira as reações:

Beyoncé no topo!

 

Beyoncé fez história! Nesta semana, a cantora conquistou a sua sétima liderança na Billboard Hot 100, um dos charts musicais mais importantes dos Estados Unidos.

Isso aconteceu com o remix de Savage da Megan Thee Stallion, com participação da Bey. O single chegou ao topo da parada, destronando Stuck With You de Justin Bieber e Ariana Grande. Dessa forma, Beyoncé se tornou a segunda artista a liderar a Hot 100 nas décadas de 2000, 2010 e 2020.

Rihanna: De cantora a fenômeno feminino empreendedor
Rihanna! Cinco curiosidades da estrela da música
Lady Gaga, Beyoncé, J.Lo… as mansões milionárias dos famosos
Poder feminino! Rappers mulheres conquistam espaço na música

Notícias Relacionadas