Notícias às 20:15

Rihanna e Lupita em filme da Netflix? Entenda a história!

Reprodução/Instagram/@badgalriri/@lupitanyongo

A internet cria memes, é point de shades entre os artistas, mas também promove a produção de um filme! É isso mesmo. Rihanna e Lupita Nyong’o serão as estrelas de um filme original da Netflix que foi inspirada em um fanfic!

De acordo com a Entertainment Weekly, a idealização do longa-metragem partiu de uma postagem feita no Tumblr, rede social semelhante a um blog, mas que possibilita uma interação maior com os seguidores.

Mas foi só após um tweet, em abril deste ano que houve uma real movimentação a respeito do assunto.

“Parece que Rihanna dá golpes em homens brancos e ricos e Lupita é a melhor amiga que entende muito de computador e ajuda a planejar tudo”, dizia o tweet que foi tão retweetado que chegou na timeline de Lupita escreveu: “Se você você topar, eu topo, Rihanna”.

E como rainha é rainha, minha gente, Rihanna não demorou muito para dizer que também topava. Então a diretor Ana DuVernay também entrou na história:

“Luzes prontas! Câmeras também. Pronta para gritar ação para essas rainhas! “, tweetou a diretora que marcou a atriz e a cantora e ainda usou um gif em que Riri coloca um coroa nela mesma.

Até aí todo mundo pensou que a brincadeira ficaria na internet mesmo, ATÉ QUE, ficou séria no Festival de Cannes, quando a ideia começou a ser comentada pelas produtoras, que se interessaram pelo conteúdo, e quem pisou nos inimigos e venceu na vida (novamente)? Ela mesma, Netflix. 

O filme deve começar a ser produzido apenas em 2018, e até então não tem um nome definido.

Tweet causador de tudo:

Menção de Lupita a Riri:

Resposta da Rihanna:

Momento em Ava entra na história:

Notícias Relacionadas