Notícias às 08:00

Rihanna é vista com A$AP Rocky, após ficar solteira

Grosby Group

Na última sexta-feira (17), Rihanna foi vista com o A$AP Rocky. A cantora de 31 anos foi vista com o rapper em um show solidário, em Nova York. De acordo com a imprensa internacional, ambos os artistas estavam se divertindo bastante, demonstrando uma grande cumplicidade.

Vale lembrar que os rumores de affair entre eles não são de hoje. Eles já foram alvos da imprensa em 2013, 2018 e 2019.

Esta semana foi noticiado que Rihanna tinha terminado o seu relacionamento com Hassan Jameel, após três anos de relacionamento.

Segundo a revista US Weekly, uma fonte afirmou que o casal optou pelo término do namoro, mas o motivo não foi especificado.

A cantora sempre foi muito discreta sobre o assunto e nunca expôs muitos detalhes da relação com o rapaz, que tem 31 anos e é de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita. Agora, sobre o ponto final da história do casal, também não foi diferente e a estrela ainda não se pronunciou.

Reservada, Rihanna apenas foi clicada ao lado de Hassan algumas vezes desde 2017 e comentou publicamente sobre o romance em uma única entrevista, em junho do ano passado, para a revista Interview. Quando questionada sobre mais informações sobre o amado na ocasião, a musa foi sucinta: "Procure no google".

Rihanna termina relacionamento de três anos com bilionário
Rihanna posa de lingerie e ganha elogios: ‘Perfeição’
'Disfarçada', Rihanna vai a evento e devora fast food

Notícias Relacionadas