Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 14h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Rihanna ficou com namorado de Kylie Jenner, diz jornalista

Parece que Travis Scott já viveu um affair com a cantora no passado

Rihanna ficou com namorado de Kylie Jenner, diz jornalista - Reprodução  / Instagram

Rihanna e Kylie Jenner já compartilharam o mesmo boy? Oi?! Que história é essa?! É o que Lawrence Schlossman, editor da revista Complex, afirmou no podcast Throwing Fits. 

O jornalista revelou que Travis Scott, que é atualmente namorado da socialite e pai de Stormi Webster, já ficou com a cantora em 2015 e eles viveram um romance secreto. 

Na época, o rapper participou da produção da música Bitch Better Have My Money e foi aí que eles começaram a se envolver. 

Lawrence Schlossman disse que só ficou sabendo disso pois entrevistou Travis Scott e ele teria interrompido o bate-papo para "encontrar Rihanna de maneira privada". 

O profissional não divulgou antes porque, segundo ele, os artistas pediram para que ele não vazasse a informação e nem comentasse nada sobre o affair e o jornalista aceitou o acordo. 

Era Rihanna quem queria deixar o relacionamento em segredo e não o atual namorado de Kylie Jenner. Foi ela quem pediu diretamente para Schlossman não dizer a ninguém. 

"Não foi ele que disse especificamente: 'Não conte nada para ninguém que estou saindo com a Rihanna'. Foi a Rihanna que me disse: 'Não diga a ninguém que eu estou com Travis Scott, por favor' ", contou. 

Em sua opinião, o editor acredita que isso se deu por vergonha da cantora em assumir que estava com o rapper, porque até hoje mantém isso em segredo e esconde a informação. 

Vale destacar que Kylie Jenner e Travis Scott só começaram a ficar juntos em 2017. 

 

Rica

Que Rihanna é poderosa, nós já não tínhamos dúvidas nenhuma. Agora, também ficamos sabendo que a cantora é a mulher mais rica do Reino Unido. 

A estrela é natural de Barbados, mas atualmente está morando em Londres, na Inglaterra. Por conta disso, a artista conseguiu entrar para a lista dos mais ricos entre os moradores de lá, criada pelo jornal Sunday Times. 

Rihanna ficou em terceiro lugar na colocação geral, perdendo apenas para o músico, compositor e produtor musical Lloyd Webber, um dos maiores nomes da Broadway, conhecido por musicais como Cats e O Fantasma da Ópera, e o cantor Paul McCartney, que fez seu sucesso com a banda The Beatles. 

De acordo com os dados, ela fatura cerca de 468 milhões de libras esterlinas, principalmente com suas marcas de moda e beleza, Fenty Beauty e Savage X Fenty, e é a primeira mulher a aparecer entre os bilionários. 

Outro ponto de destaque é que ela, com 32 anos, é o nome mais jovem da lista. Todos os outros ficaram famosos nas décadas de 1960 e 1970. Uau, Riri! 

 

Rihanna e Beyoncé viram assunto na web. Juntas em música?
Por que Rihanna nunca cai no esquecimento do público?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico