Notícias às 20:50

Rihanna mostra poder e beleza na capa da Vogue Hong Kong

Reprodução / Instagram

Deve ser difícil odiar dona Rihanna! A cantora barbadiana de 31 anos foi a grande convidada para estampar a edição de setembro da revista Vogue Hong Kong. O mês em questão é o mais importante para as publicações de moda ao redor do mundo.

Cheia de atitude e dona de um império em ascensão, Riri foi a protagonista do ensaio feito pela fotógrafa Hanna Moon. Com cores fechadas e fortes, os looks escolhidos mostram a força das estampas e das texturas dos tecidos, além dos volumes na hora do contraste, as sobreposições e os acessórios bem presentes.

Tudo isso ainda ganha brilho com as poses da artista e os penteados mais básicos, complementando as maquiagens suaves.

Longe dos holofotes fonográficos, Rihanna tem conquistado a cada dia mais seu espaço como empresária. No currículo dela conta uma parceria com a marca de sapatos e roupas Puma, a própria linha de maquiagem e cosméticos, a Fenty Beauty; outra parceria, dessa vez com a Sevage, criando modelos de lingeries, e o mais recente anúncio: com o conglomerado LVMH, ela lançou a marla de roupas, sapatos e acessórios de luxo Fenty. O mais legal é que tudo é pensado na inclusão, com vestuário de todos os tamanhos e produtos de beleza em diversos tons.

No ensaio, constam nomes de diversificadas grifes, como Louis Vitton, Balmain, Dries Van Noten, Wolford e Alexander McQueen.

Em uma das postagens, a revista explicou a escolha por Rihanna: "Ícone dos nossos tempos e grande força do mundo da moda, Rihanna é a nossa estrela da capa da edição de setembro. A sua multi-proeza é manifestada pela sinfonia de padrões".

Confira abaixo:

Notícias Relacionadas