Notícias às 03:00

Rihanna não se sente pressionada para lançar nova música

Reprodução/Instagram @badgalriri

Rihanna pode lançar novas músicas muito em breve. A cantora sugeriu que ela está trabalhando no estúdio, durante uma entrevista com o programa de televisão americano Entertainment Tonight.

Enquanto falava sobre sua nova linha de produtos de cuidados para a pele, de sua marca Fenty Skin, a cantora de 32 anos falou um pouco sobre sua carreira na música.

"Estou sempre trabalhando com música", compartilhou Rihanna.

Ludmilla vira Rihanna para divulgar EP de pagode. Entenda!
 

"Estou sempre trabalhando com música e quando estiver pronto para promovê-la, ela será lançada. E você não ficará decepcionado quando acontecer. Isso valerá a pena", afirmou.

Rihanna acrescentou: "Não vou lançá-la só porque as pessoas estão esperando. Demorou tanto tempo que eu vou fazer valer a pena", justifica, mostrando que não se sente pressionada a fazê-lo.

A cantora também disse que é verdadeiramente grata por continuar trabalhando na música para seus fãs e ainda mais grata por seus novos empreendimentos, como sua marca de roupas, lingerie e maquiagem.

Post dos produtos de Rihanna

O post original está no Instagram @badgalriri

Doações na pandemia


A primeira-ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, foi às redes sociais revelar a generosidade de Rihanna com as crianças de sua terra natal. Segundo a mulher, a cantora doou 4.000 tablets para ajudar os estudantes em Barbados a continuarem seus estudos de forma virtual.

As escolas na ilha do Caribe foram fechadas devido ao surto de COVID-19, e através de sua Fundação Clara Lionel, Rihanna decidiu ajudar com a doação para facilitar os estudos online e superar a exclusão digital.

Mottley agradeceu a Rihanna pela enorme doação:

Rihanna e Beyoncé viram assunto na web. Juntas em música?
 

"Todos sabemos que a educação é o maior presente que podemos dar a qualquer criança e na medida em que podemos garantir que não haja divisão digital entre todos os nossos alunos; esse é o nosso dever. Sempre podemos fazer melhor quando fazemos juntos, sempre somos mais fortes quando trabalhamos juntos", disse a mulher.

Além de agradecer à cantora, a primeira-ministra também agradeceu àqueles que trabalham com a Fundação Clara Lionel por continuarem ajudando a apoiar os menos favorecidos.

Por que Rihanna nunca cai no esquecimento do público?

Notícias Relacionadas