Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Rihanna não tem coragem de usar app de namoro

A cantora sabe muito bem o que quer encontrar em um homem, mas não pela Internet....

Rihanna não tem coragem de usar app de namoro - Reprodução/Instagram

Rihanna está solteira desde o término do relacionamento de três anos com o empresário Hassan Jameel. Recentemente, a cantora disse que não tem coragem de usar aplicativos de namoro para encontrar alguém. 

A cantora confessou que acha que as pessoas que usam aplicativos desse tipo são 'corajosas', porque ela não tem coragem de buscar seu novo amor pela Internet, mesmo sabendo que pode ser uma maneira mais fácil de encontrar um 'ótimo relacionamento'. 

Conversando com a revista New! sobre o assunto, ela afirmou: 

"Não acho que os aplicativos de namoro sejam para mim, mas as pessoas que os usam são corajosas e sei que eles criam muitos relacionamentos excelentes atualmente." 

Mas quando se trata de seu homem perfeito, a cantora de 32 anos quer alguém com quem possa 'construir uma vida'. 

"O homem ideal para mim é aquele que quer construir com você. Eu não acho que você possa realmente ser feliz em um relacionamento a menos que seja feliz consigo mesmo primeiro. Mas, uma vez nesse lugar, você quer estar com um homem que te apoia e quer construir sonhos e metas com você.", justificou. 

Rihanna é vista com o rosto machucado após sofrer acidente
Documentário de Rihanna na Amazon ganha data de estreia

 

Documentário

 

Ao final de 2019, foi confirmada a produção de um documentário sobre a vida de Rihanna pela Amazon Studios, que será lançado diretamente na Amazon Prime Video. 

Intitulado Rihanna: Volume One, a produção deve contar detalhes da vida e trajetória da cantora do pop e empresária. Antes sem previsão e estreia, uma data acabou e ser anunciada! 

Em entrevista ao site Collider, Peter Berg revelou uma data de quando a produção deve chegar no serviço de streaming: 04 de julho de 2021, no feriado da Independência dos Estados Unidos. 

“O documentário da Rihanna é algo no qual trabalho com ela há quase quatro anos. A Amazon vai lançá-lo no verão do ano que vem, algo em torno do feriado de 4 de julho. Tem sido uma jornada realmente épica, esses quatro anos com ela”, declarou o cineasta. 

Outro ponto ressaltado por Berg na conversa foi a dificuldade de finalizar o documentário por conta da frequência de novidades da vida de Rihanna. 

“Sempre que achamos que vamos finalizá-lo e lançá-lo, ela faz algo novo – como começar uma linha de moda, uma linha de lingerie, uma linha de cosméticos”, explicou. 

“Ela está disparando em todos os lados. Ela está fazendo música nova agora, ela está tendo muito sucesso nos negócios, e ela é uma empreendedora que está crescendo. Mas vamos tentar fechar o documentário na primavera para lançá-lo no verão”, concluiu ele.





Notícias Relacionadas

11/09/2020 | 10h00m - OFuxico

Katie Holmes confirma que tem um novo amor

10/09/2020 | 05h00m - OFuxico

Cara Delevingne está namorando cantora famosa



Instagram

Instagram

OFuxico