Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 05h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri

Rihanna procura mansão em Nova York para passar o verão

Cantora está disposta a tirar alguns dias de descanso

Rihanna procura mansão em Nova York para passar o verão - Reprodução/Instagram/@badgalriri

Com tamanho sucesso tanto na música quanto na moda, Rihanna está sem tirar férias há cerca de um ano, mas a cantora está determinada a tirar pelo menos alguns dias de descanso assim que começar o verão no hemisfério norte, a partir do dia 20 de junho.

A artista está procurando casas de frente para o mar para alugar nos Hamptons, um dos points mais quentes de Nova York.

Recentemente, Rihanna quase fechou negócio por um château modernista de 400 metros quadrados, que custa US$ 800 mil (R$ 4,1 milhões) só pela temporada.

Porém, a propriedade já foi alugada por outra pessoa.

Rihanna ficou com o namorado de Kylie Jenner

 

Rihanna e Kylie Jenner já compartilharam o mesmo boy? Oi?! Que história é essa?! É o que Lawrence Schlossman, editor da revista Complex, afirmou no podcast Throwing Fits. 

O jornalista revelou que Travis Scott, que é atualmente namorado da socialite e pai de Stormi Webster, já ficou com a cantora em 2015 e eles viveram um romance secreto. 

Na época, o rapper participou da produção da música Bitch Better Have My Money e foi aí que eles começaram a se envolver. 

Lawrence Schlossman disse que só ficou sabendo disso pois entrevistou Travis Scott e ele teria interrompido o bate-papo para "encontrar Rihanna de maneira privada". 

O profissional não divulgou antes porque, segundo ele, os artistas pediram para que ele não vazasse a informação e nem comentasse nada sobre o affair e o jornalista aceitou o acordo. 

Era Rihanna quem queria deixar o relacionamento em segredo e não o atual namorado de Kylie Jenner. Foi ela quem pediu diretamente para Schlossman não dizer a ninguém. 

"Não foi ele que disse especificamente: 'Não conte nada para ninguém que estou saindo com a Rihanna'. Foi a Rihanna que me disse: 'Não diga a ninguém que eu estou com Travis Scott, por favor' ", contou. 

Em sua opinião, o editor acredita que isso se deu por vergonha da cantora em assumir que estava com o rapper, porque até hoje mantém isso em segredo e esconde a informação. 

Vale destacar que Kylie Jenner e Travis Scott só começaram a ficar juntos em 2017. 

Rihanna e Beyoncé viram assunto na web. Juntas em música?
Por que Rihanna nunca cai no esquecimento do público?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico