Imprimir

Notícias

17/09/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Rihanna quer duras leis contra agressores online

Para a cantora, quem usa a internet para agredir não deve ficar sem punição

Rihanna quer duras leis contra agressores online - Reprodução/Instagram

Rihanna quer que existam leis mais duras contra os agressores online. Segundo o jornal New York Post, a cantora afirmou que somente com leis mais fortes os trolls, haters e outros agressores poderão ser freados e receber o que merecem por usar o anonimato da Internet para prejudicar ou ferir alguém sem arcar com as consequências.

Anteriormente a artista disse que esse tipo de seguidor nunca a afetaria, porém ela se preocupa com seus fãs e seus seguidores fiéis que sim são afetados diariamente pelos haters ou valentões atrás de seus dispositivos.

"Eu não presto atenção aos trolls. Meu pensamento é que eles nunca seriam corajosos o suficiente para dizer isso na minha cara - mas é muito mais fácil para eles se sentirem corajosos atrás de uma tela de computador, celular...", criticou.

"Deveria haver absolutamente leis em vigor para prevenir essa agressão", afirmou.

Mas a cantora sabe que pode cair na 'liberdade de expressão', mas defendeu sua posição: "A liberdade de expressão é importante, mas só porque você está atrás de uma tela, isso não dá a você o direito de ser abusivo, racista ou qualquer outra coisa que incomode as pessoas ou as faça sentir-se mal."

Beyoncé lança clipe surpresa de Brown Skin Girl
Jennifer Lopez anuncia marca de maquiagem e cosméticos

App de namoro não!

 

Rihanna está solteira desde o término do relacionamento de três anos com o empresário Hassan Jameel. Recentemente, a cantora disse que não tem coragem de usar aplicativos de namoro para encontrar alguém.

A cantora confessou que acha que as pessoas que usam aplicativos desse tipo são 'corajosas', porque ela não tem coragem de buscar seu novo amor pela Internet, mesmo sabendo que pode ser uma maneira mais fácil de encontrar um 'ótimo relacionamento'.

Conversando com a revista New! sobre o assunto, ela afirmou: "Não acho que os aplicativos de namoro sejam para mim, mas as pessoas que os usam são corajosas e sei que eles criam muitos relacionamentos excelentes atualmente."

Mas quando se trata de seu homem perfeito, a cantora de 32 anos quer alguém com quem possa 'construir uma vida'.

"O homem ideal para mim é aquele que quer construir com você. Eu não acho que você possa realmente ser feliz em um relacionamento a menos que seja feliz consigo mesmo primeiro. Mas, uma vez nesse lugar, você quer estar com um homem que te apoia e quer construir sonhos e metas com você.", justificou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico