Notícias às 08:00

Rihanna quer filhos e não descarta ser mãe solteira

Reprodução Vogue e Grosby Group

RESUMO DESTA NOTÍCIA

  • Em entrevista para a Vogue britânica Rihanna revelou que quer ser mãe
  • Cantora de Bang não descarta a possibilidade de ser mãe solteira
  • Rihanna tem dificuldade de separar vida profissional e pessoal
  • A estrela nascida em Barbados falou de preconceitos e injustiças

 

Aos 32 anos, Rihanna é uma das celebridades mais cultuadas do planeta. Sua fama vai além do universo da música e seu tino para negócios é digno dos maiores empresários do mundo. Atualmente a cantora administra três marcas de sucesso, Fenty Beauty, Fenty Savage e Fenty, prepara novo álbum e, ainda consegue tempo para pensar em sua vida pessoal. Riri planeja ficar ainda mais ocupada nos próximos anos e admitiu que vê filhos em seu futuro.

 

A revelação aconteceu em uma entrevista recente à Vogue britânica. Mesmo sabendo que, atualmente, sua vida profissional ocupa todo seu tempo e fica complicado encontrar espaço para filhos. Mesmo assim ela sonha ter 3 ou 4 filhos até completar 42 anos. Detalhe: garante vai encarar a maternidade com ou sem um parceiro fixo.

“Eu terei 42 anos! Eu serei velha. Eu vou ter filhos – três ou quatro deles… Eu sinto que a sociedade quer que eu pense: 'Você não deve fazer isso…'. Eles te diminuem como mãe se não há um pai na vida da criança. Mas a única coisa que importa é a felicidade, essa é a única relação que deve haver entre um pai e um filho. A única coisa que pode criar direito uma criança é o amor", afirmou.

Vale lembrar que, no inicio do ano, Rihanna terminou seu namoro de 3 anos com o empresário bilionário saudita Hassan Jameel que, segundo suas próprias palavras lhe rendeu um equilíbrio maior entre vida profissional e vida pessoal. Mas agora sua prioridade é refletir sobre seu momento amoroso solteira.
 

Dificuldade de separar vida profissional e pessoal
 

Rihanna e o namorado bilionário Hassan Jameel, ex-namorado de Rihanna

Quando fala da possibilidade de ser mãe, Rihanna reconhece ser pavio curto e confessa ter um equilíbrio muito limitado entre sua  vida profissional e pessoal. A maiores dificuldade da gata é conseguir equilibrar as coisas, ou seja, para ela é difícil entender onde um setor de sua vida começa e o outro termina.

“Desde que completei 32 anos, percebo que a vida é muito curta. Você não tem muito tempo para tolerar uma merda, sabe? Você coloca muito no seu prato. Quando você está sobrecarregado, precisa começar a cortar as coisas. E estou sobrecarregada demais“, desabafou.

Reclusão e novo álbum

Assim como todos ao redor do mundo, Rihanna vive tempos de reclusão em sua casa e aproveita o momento para pensar no tão esperado novo álbum, R9. Ela afirma se sentir com “todo o tempo do mundo” para pensar no novo trabalho. Anti, o oitavo álbum da estrela de Barbados foi lançado a quatro anos. De lá pra cá Rihanna dedicou-se ao seu lado empresária, administrando seu império de marcas, entre elas uma marca de maquiagem e outra de lingerie.

Constantemente pressionada pelo fãs sobre as datas de lançamento do novo álbum, o R9, ela não enrolou e garantiu que ainda não sabe dizer ao certo quando isso acontecerá. "Eu não sei dizer quando vou lançar… Mas eu estou trabalhando muito agressivamente com música”, garantiu.

A atual fase da estrela parece estar focada em liberdade de estilos ou temas. “Não quero que meus álbuns pareçam temáticos… Não há regras. Não há formato. Há apenas uma boa música, e se eu sentir, vou lançar”, explicou nossa musa quando questionada sobre a possibilidade de lançar um álbum de reggae.

Enquanto R9 não vem, Rihanna segue presenteando seus fãs com pílulas ao lado de amigos. Na semana passada Rihanna apareceu cantando ao lado do canadense PartyNextDoor no single “Believe It”. Em janeiro ela esteve em estúdio com Pharrell Williams.

Rihanna comemora aniversário de 32 anos com festa no México
Rihanna posa toda sexy de lingerie

Uma ativista Engajada 

Sempre atenta aos problemas sérios da sociedade, Rihanna  falou sobre as injustiças enfrentadas pelos negros. Ela garantiu que após morar em Londres por um tempo, ela passou a ver o problema por uma ótica diferenciada.

“Eu acho que a brutalidade policial é provavelmente extremamente severa na América, mas o racismo está vivo em todo lugar. Em todo lugar é o mesmo. Ou é flagrante, o que está se tornando cada vez mais uma normal, ou é inconsciente, quando as pessoas nem sabem que estão sendo óbvias sobre isso”.

Rihanna na capa da revista Vogue Britânica

Doação em prol da luta contra o Covid-19

Rihanna  doou US$ 5 milhões para grupos dedicados na assistência em diversos países afetados pela pandemia de coronavírus. Sua doação será usada para abastecer comunidades em risco com comida, acelerar os testes de coronavírus e o tratamento médico em países como Haiti e Malawi. Para fazer sua doação a cantora usou a sua Fundação Clara Lionel.

Notícias Relacionadas