Notícias às 11:00

Rihanna se irrita e rebate seguidor: ‘Isso é ignorância para mim’

Reprodução/Instagram

Dona de uma império fora da cena musical, Rihanna lançou, neste ano, a sua linha de produtos para cuidados com a pele chamada Fentry Skin. Como uma boa empresária, a cantora fez uma publicação para divulgar o seus materiais em uma foto caseira, mas produzida.

Rihanna e filho de P.Diddy fecham negócio de roupa íntima

"Apenas tentando proteger minha melanina enquanto tentam erradicá-la", legendou ela, que aparecia com marcas de protetor solar nas bochechas e nariz.

Rihanna aparece usando seus produtos da Fenty Skin e lembra importância do protetor solar

Entre o comentários, uma acabou chamando a atenção da estrela, que não deixou de responder.

 "É inverno agora", escreveu o perfil. Logo em seguida veio a mensagem da famosa. "Isso é ignorância para mim! Você vai ter rugas se achar que proteção solar é sazonal. Mas continue". Sashay, away!

Em julho, Rihanna disse ao Yahoo! Entertainment que nem sempre deu importância ao protetor solar quando era mais nova e vivia em Barbados, no Caribe, sua terra natal.

A cantora não deixou um comentário passar batido

Rihanna quer duras leis contra agressores online

“Aprendi da maneira mais difícil, porque com o tempo o sol não era tão gentil com a minha pele e minha pele não era tão resistente. Então comecei a ter hiperpigmentação em certas áreas”, revelou.

Além da Fenty Skin, a diva pop é a fundadora da Fenty Beauty (focada em maquiagens); FENTY (marca de roupas de luxo); e Sevage X Fenty (linha de Lingeries), que receberá um segundo show de lançamento do dia 2 de outubro, transmitido pelo Amazon Prime Video.

Rihanna não tem coragem de usar app de namoro

Notícias Relacionadas