Notícias às 19:22

Rihanna testa mudanças de visual em sósia antes de realizar

Reprodução/Instagram

Rihanna é uma poderosa, isso não temos dúvidas! Porém a última notícia nos deixou extremamente surpresos. Quando queremos testar algumas coisas, geralmente, buscamos referências em pessoas próximas, correto!?

Atualmente, existem até aplicativos virtuais que nos mostram como ficaremos com nova cor de cabelo, tatuagem e até formato de sobrancelha, afim de evitar possíveis frustrações com as transformações visuais.

A cantora faz o mesmo, só que não é pelo celular! Segundo o designer de sobrancelhas Demone Roberts, a diva contratou uma sósia para aplicar alguns testes antes de tomar a decisão final.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o profissional, que é bem famoso e já cuidou dos pelinhos de Kim Kardashian e Beyoncé, revelou que a morena, com medo de mudar e se arrepender, contratou uma garota para ir ao salão dele testar novos formatos de sobrancelhas.

Damone disse que a cantora queria clarear um pouco os pelinhos para o MET Gala deste ano e fez uma modelo muito parecida com ela ir ao salão para os testes: “Nós testamos e experimentamos em uma sósia até que as sobrancelhas ficassem perfeitas, aí enviamos fotos para a Rihanna e não tivemos respostas.”

Dois dias antes do MET Gala ela entrou em contato com o rapaz, que desembarcou em Nova York para realizar o procedimento. O resultado, nem precisamos falar né!? Simplesmente maravilhoso!

Relembre os melhores vilões do ano
Rihanna faz ensaio de lingerie e arranca elogios da web
Após invasão, Rihanna coloca mansão à venda por R$ 28 milhões
Marina Ruy Barbosa revela momentos conturbados na carreira

Notícias Relacionadas