Imprimir

Notícias

25/04/2020 | 03h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Rionegro e Solimões juntam diversão e solidariedade em live

Transmissão ao vivo acontecerá no canal oficial do YouTube da dupla

Rionegro e Solimões juntam diversão e solidariedade em live - Divulgação

Neste sábado (25), a partir das 19h, no YouTube, a dupla Rionegro e Solimões vai encontrar o público em uma live pronta para divertir os fãs durante a quarentena em razão do novo coronavírus.

Rick e Renner farrão live para entreter os fãs na quarentena

Com objetivo social e beneficente, o encontro dos sertanejos acontecerá sob o nome de Rionegro e Solimões Live Show e ainda vai carimbar a comemoração de 31 anos de carreira dos artistas além do aniversário de Solimões.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Segundo os cantores, o show ao vivo terá todos os cuidados necessários para evitar aglomerações e garantir a saúde e bem-estar tanto deles quanto da equipe.

“Estamos tomando todas as medidas recomendadas pela OMS [Organização Mundial da Saúde]. Queremos uma live bonita, que anime o público, mas que também esteja dentro das normas de segurança”, detalhou Rionegro. A dupla contará apenas com dois músicos de apoio, que farão os arranjos no violão e na sanfona. 

Anitta fará live com músicas religiosas

Os sertanejos fizeram questão de aproveitar o evento para arrecadar doações à instituições beneficentes e durante a transmissão, maiores informações serão dadas ao público.

E em cerca de duas horas de apresentação, eles garantiram que muitos hits vão fazer parte da lista que já possui aproximadamente cinquenta faixas escolhidas.

Infográfico: coronavírus e seu impacto no mundo dos famosos

“Essa live vai ser basicamente o que fazemos no nosso show, obviamente com um arranjo diferenciado nas músicas. Mas para quem gosta ou tem vontade de ver nossas apresentações, vai ser um prato cheio. É só alegria”, prometeu Solimões.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico