Notícias às 21:28

Rionegro e Solimões lançam música Refém da Madrugada

Lello Teófilo

Rionegro e Solimões seguem em ritmo pra lá de acelerado em 2020. Driblando de pernada todos os percalços que o ano trouxe para o mercado fonográfico, eles seguem se reinventando a cada nova fase e preparam mais um grande lançamento para o público.

Nesta sexta-feira (21) é a data que marca a divulgação da música Refém da Madrugada. O novo single ganha também clipe a ser divulgado na mesma data no canal oficial do YouTube da dupla. Este lançamento é extremamente emblemático na carreira dos sertanejos. Refém da Madrugada vem com uma carga muito importante envolvendo o gerenciamento 360 deles.

O clipe da faixa foi retirado da live Encontro de Gerações, promovida no dia 18 de julho, pelo Villa Country para comemorar seus 18 anos de existência. Esse é o primeiro lançamento que carimba, de fato, a parceira o escritório artístico Mega Produções Artísticas.

“A distribuição digital será feita pela Sony Music e precederá o lançamento do nosso próximo DVD que virá em breve para o nosso público, gravado na nossa primeira transmissão ao vivo”, detalha Rionegro.

Refém da Madrugada é assinada por Rionegro, tem a direção musical de Junior Melo, e conta a bonita história dos românticos boêmios que bebem por um amor não correspondido. 

“Essa é uma daquelas que o Rionegro, de tempos em tempos, acerta. Os fatores que se uniram para ele acertar foram simples. É uma música gostosa de ouvir e surgiram naturalmente. Ele tava com a alma tranquila e usou o dom que Deus deu a ele”, comenta Solimões.

A primeira live de Rionegro e Solimões, a qual dará origem ao DVD que está por vir aconteceu em 25 de abril e reuniu os maiores sucessos de carreira dos sertanejos.

Confira paizões que apoiam os filhos da comunidade LGBTQIA+
Villa Country comemora 18 anos com live Encontro de Gerações

Confira a letra e clipe de Refém da Madrugada:

 

Sou mais um refém da madrugada
Bebendo por um amor que eu apostei tudo
Mas não deu em nada
E tarde já é madrugada
A cidade está em silêncio
Não tem mais ninguém na rua
Só eu nesse bar bebendo
To com medo de voltar pra casa
Porque sei que a solidão lá me espera
A saudade também mora lá
E a noite ela vira fera

Notícias Relacionadas