Imprimir

Notícias

19/08/2013 | 18h50m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Rede Record

Rita Cadillac apoia Scheila Carvalho por ter perdoado o marido

Atriz diz que respeita a morena e queria estar do ladinho dela

Rita Cadillac apoia Scheila Carvalho por ter perdoado o marido - Reprodução/Rede Record

Rita Cadillac já declarou seu carinho e amizade por Scheila Carvalho, mesmo ainda confinada em A Fazenda 6, reality show da Record. Agora, após saber sobre a declaração de perdão da morena à traição do Tony Salle, a ex-chacrete reafirma seu carinho, respeito e admiração por Scheila.

Em conversa com O Fuxico Rita Cadilac disse que, se pudesse, ficaria abraçada à amiga dando seu apoio e mostrando seu respeito:

“Legal o que ela falou. É a cara dela. Ela já havia comentado que houve uma traição e ninguém sabia que era essa. Tudo é muito íntimo dela. Machucou, e muito, ver a vida dela exposta daquela maneira, do jeito que foi, tudo muito agressivo. Estou com ela de olhos fechados. A Scheila é aquela menina que todos viram na Fazenda. E ela é apaixonada por ele [Tony Salles]. Ele pode ser o que for, pode ter feito o que fez, mas ela é muito família, ama a filha, gosta dele e é a vida que ela quer. Respeito e estou com ela e não abro mão. Se pudesse, ficaria ao lado dela, abraçada, o tempo todo. Mandei uma mensagem de e-mail para ela, dizendo tudo que sinto e como a quero bem”, disse Rita em conversa com O Fuxico.

E questionada sobre o grande barraco que rolou na quarta-feira (14), durante a Festa Sedução, que rolou na sede do reality, Rita, que foi uma das eliminadas da atual temporada de A Fazenda, disse que achou as cenas ridículas e desnecessárias.

“Aquela cusparada toda foi ridícula. Sendo bem honesta, aquilo foi nojento e não precisava. As pessoas falam qualquer coisa, xingam, mas até as agressões acho que foram demais, uma baixaria além da conta. Acho que todo mundo estava errado. A Bárbara porque começou e ainda deu linha para jogarem água na pista e cuspiu também. A Andressa e o Mateus, ah, faça-me o favor, pra quê aquilo tudo? A Denise errada também, pois entrou na briga. Aliás, eles sabem que se provocarem a Denise ela não leva nada pra casa.  Olha, foi ridículo ver tudo aquilo. Desnecessário demais”, disse.

Rita Cadillac, que gravou participação no programa Roberto Justus +, da RedeTV!, nesta segunda-feira (19), contou que teve de manter a linha ao se encontrar com o ex-colega de confinamento do reality da Record, Ivo Meirelles por lá.

“Olha, ninguém merece encontrar com ele, mas tudo em nome da educação, fiquei na minha. Já chega o povo ver a baixaria de cusparada na semana passada, não merece ver discussão em plena segunda-feira, na TV de novo”, finalizou.

A Fazenda: Rita Cadillac faz campanha em favor da permanência de Scheila Carvalho
Rita Cadilac sai em defesa de Scheila Carvalho e alfineta Tony Salles





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • QUE FO-FU-RA!! Veja um trechinho EXCLUSIVO do primeiro vídeo do Alezinho, filho de @ahickmann , como Youtuber. O vídeo completo estará às 20h no canal da Ana no youtube.com/anaHickmann Não percam!!! #anahickmann #ofuxico
  • Cumprindo agenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, @ludmilla fez um vídeo, explicando sua ausência na coletiva de apresentação do Show dos Famosos
  • @diogonogueira_oficial explica como será sua agenda daqui pra frente, já que estará  dedicado ao Show dos Famosos
  • Em seu primeiro trabalho na Globo, @oceara está ansioso para passar por todas as etapas  que compõem o Show dos Famosos
  • @solangealmeida resolveu
  • As lembranças da infância empolgaram @melfronck a aceitar o convite para o Show dos Famosos
  • @hugobonemer revelou que competir com @lawinits o Show dos Famosos será um desafio e contou que não leva muito jeito no gingado...

OFuxico