Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 11h39m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Rita Cadillac não descarta ficar com pai de Anitta

Os dois estão trocando mensagens na web

Rita Cadillac não descarta ficar com pai de Anitta - Reprodução  / Instagram

Será que Anitta vai ganhar uma nova madrastra? Parece que o Painitto, Mauro Machado, está de olho em Rita Cadillac agora e a famosa não descarta a possibilidade de um affair. 

A ex-dançarina participou do programa Anitta Fora Da Casinha no Dia dos Namorados, que aconteceu na última sexta-feira (12), e acabou sendo escolhida pelo patriarca como pretendente em uma das brincadeiras. 

O 'match' rolou lá mesmo e, depois da gravação, eles acabaram trocando mensagens e até combinando de se encontrarem após a pandemia de coronavírus acabar. 

Isso foi revelado pela própria Rita em um vídeo para o canal de Lisa Gomes no Youtube e ela afirmou que Mauro quem tomou a iniciativa. 

"Ele mandou mensagens após a gravação do programa e disse que foi um prazer falar comigo e que está desejando que isso acabe rapidinho para gente se conhecer tête-à-tête", contou ela. 

Na entrevista, a famosa foi só elogios ao homem e deu mais detalhes desse futuro encontro. 

"Painitto foi uma pessoa maravilhosa, super educada e a gente só combinou pós-pandemia: ou ele vem para São Paulo ou eu vou para o Rio, para Cabo Frio, Arraial do Cabo, comer peixinho, porque adoro comer peixinho", falou. 

Sobre rolar algo entre eles, Rita não descarta a possibilidade e afirmou que Anitta já curtiu o casal. 

“Porque não? Talvez role alguma coisa e, pelo visto, Anitta aprovou”, concluiu. 

Auxílio emergencial

Rita Cadillac está sem trabalho desde março e precisou recorrer ao auxílio emergencial de R$ 600 oferecido pelo governo federal para pagar suas contas em casa. 

A ex-chacrete, de 65 anos, não quis esconder o fato e, inclusive, comentou sobre o assunto no programa Balanço Geral SP, da Record TV, no quadro A Hora da Venenosa. 

"Pedi o auxílio, sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo. Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra", revelou. 

Na ocasião, ela também contou que já perdeu gente querida e próxima para a COVID-19 e que um sobrinho está internado com coronavírus. 

 

Pai de Anitta ganha cachorro e o batiza com nome diferentão
Painitto revela receita que Anitta 'não resiste' na cozinha





Notícias Relacionadas

16/06/2020 | 10h50m - Giovanna Prisco

Anitta faz declaração para Gui Araújo usando gás hélio

16/06/2020 | 09h47m - Caroline Huertas

Ludmilla sofre ataques racistas após expor Anitta na web

15/06/2020 | 16h55m - Flávia Ávila

Ludmilla faz um 'dossiê' e explica treta com Anitta



Instagram

Instagram

OFuxico