Imprimir

Notícias

27/06/2020 | 13h35m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Leo Franco/AgNews

Rita Cadillac participa de evento em pizzaria paulistana

Usando máscara de proteção, a famosa ainda tirou fotos com fãs

Rita Cadillac participa de evento em pizzaria paulistana - Leo Franco/AgNews

Rita Cadillac enfrentou o friozinho em São Paulo, na última sexta-feira (26), para participar de um evento em uma pizzaria na capital paulista. A famosa ex-chacrete, que recebeu críticas por ter recebido o auxílio emergencial oferecido pelo governo federal durante a pandemia do novo coronavirus, usou máscara de proteção para tirar fotos com os fãs.

Rita Cadillac participa de evento em pizzaria paulistana

A artista foi convidada pelo estabelecimento, localizado em Pirituba, zona oeste de São Paulo, para entregar os pedidos realizados pelos clientes. Quem se dirigia até o local, recebia as compras das mãos de Rita.

Algumas pessoas aproveitaram para tirar selfies com a estrela, que também deu autógrafos aos ali presentes.

Rita Cadillac tira foto com fãs ao participar de evento em pizzaria

Ataques virtuais

 

Rita Cadillac está assustada diante dos ataques que vem sofrendo desde quando tornou público que recebeu a ajuda emergencial de R$ 600 do governo federal, por conta da pandemia do novo coronavírus. “Senti muito medo, me machucou”, confidencia a ex-chacrete nesta entrevista exclusiva para OFuxico.

Em conversa emocionada e sincera com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, a artista enfatiza que quem ganhou o benefício não foi a figura Rita Cadillac, mas, “foi a Rita de Cássia, a cidadã, que paga seus impostos e está impedida de trabalhar desde março”. E que tem muitas contas para pagar e necessidade de se alimentar neste período de quarentena.

Rita Cadillac distribui autógrafos para seus admiradores

Apesar de gente malvada ter descoberto até seu telefone para lhe mandar impropérios, a atriz, cantora e dançarina também recebeu muito carinho de seus fãs e amigos. “Tem pessoas que eu sei que gostam de mim e que torcem por mim”, diz, emocionada. “Eu não quero mal de ninguém e nem quero o mal para mim”, enfatiza.
 
Rita conta que jamais pensou em esconder que passa por dificuldades financeiras como boa parte dos brasileiros e que precisa do benefício, sim, como qualquer cidadão que tem direito a ele.

“Eu prefiro falar a verdade do que omitir e depois ser descoberta e ser muito pior. Nunca menti. Não tenho nada a esconder”, avisa ela que, momentos antes de conceder a entrevista pagou contas e passou no supermercado próximo de sua casa para comprar o básico.

Rita Cadillac entregou os pedidos aos clientes em evento de pizzaria em São Paulo

“Não entra nada, mas as contas não param de chegar”, reitera. A eterna musa leva uma vida simples, em um pequeno apartamento alugado no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, onde é muito querida pela vizinhança, sobretudo por sua humildade. A ex-assistente de palco de Chacrinha (1917-1988) ainda lembra que hoje ‘Rita Cadillac é uma Bela Adormecida, em sono profundo desde março’, quando foi decretada a quarentena em São Paulo.

Mesmo ainda doída pelas maldades que fizeram com seu nome nas redes sociais, Rita não deixa de exalar positividade e esperança na entrevista. Mas também lembra do sofrimento de amigos artistas nesta crise e rebate a ideia de que “todo artista é rico”.

Ela ainda conta o que deseja ao nosso Brasil neste momento e confessa sentir saudades de Gugu Liberato (1959-2019), de quem foi amiga. “Tenho certeza que ele seria uma das primeiras pessoas a levantar a bandeira para ajudar o artista”, pontua.

A ex-chacrete posa com fã em pizzaria

Rita Cadillac não descarta ficar com pai de Anitta
Rita Cadillac impressiona com corpão ao posar de biquíni





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico