Notícias às 12:15

Rita Cadillac pede auxílio emergencial do governo

Reprodução / Instagram

Rita Cadillac está sem trabalho desde março e precisou recorrer ao auxílio emergencial de R$ 600 oferecido pelo governo federal para pagar suas contas em casa. 

A ex-chacrete, de 65 anos, não quis esconder o fato e, inclusive, comentou sobre o assunto no programa Balanço Geral SP, da Record TV, no quadro A Hora da Venenosa. 

"Pedi o auxílio, sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo. Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra", revelou. 

Na ocasião, ela também contou que já perdeu gente querida e próxima para a COVID-19 e que um sobrinho está internado com coronavírus. 

 

Boa forma

No início do ano, Rita Cadillac surpreendeu com sua ótima forma no Instagram. A artista, aos 65 anos, mostrou que estava com o físico em dia. 

Em um clique de biquíni na rede social, ela ostentou o maior corpaço em dia na praia, antes da pandemia de coronavírus. 

O look era composto por peças pretas, óculos de sol e chapeu de palha e ela posou abrindo o maior sorrisão e exibindo as curvas. 

Os seguidores ficaram encantados com sua beleza, e fizeram questão de elogiá-la nos comentários.

“Lindaaa”, “Maravilhosa”, “Poderosa”, foram algumas das declarações feitas.

Notícias Relacionadas