Notícias às 15:36

Rita Guedes curte dia de praia e mostra corpo em forma

Dilson Silva/AgNews

Nesta sexta-feira (31), Rita Guedes aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para curtir uma praia na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade maravilhosa.

Aos 48 anos, a atriz foi fotografada com um biquíni preto e mostrou o corpo super em forma. 

Rita não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Rita Guedes curtiu dia de praia no Rio de Janeiro

Acidente

Rita Guedes passou por um susto, em setembro do ano passado. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, uma van que estava em alta velocidade colidiu com o carro da atriz, provocando um acidente, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo o jornalista, o impacto foi tão forte, que a artista perdeu o controle do carro, bateu em outro veículo e chegou a desmaiar, na ocasião.

Após receber alta do hospital, Rita se pronunciou sobre o assunto, por meio de sua assessoria de imprensa, para a revista Quem.

“Foi um acidente bastante sério, mas graças a Deus estou fora de perigo. Por ordem médica, estou em repouso em casa”, afirmou ela.

"Ela se envolveu em um acidente com uma van. O veículo estava em alta velocidade e colidiu com a lateral do carro da Rita, causando perda total no veículo da atriz. No momento a atriz está bem, se recuperando em casa", declarou a equipe de assessoria de imprensa de Rita, para OFuxico.

Rita Guedes sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Aos 48 anos, atriz mostrou corpo em forma

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas