Notícias às 19:15

Rita Lee aparece de surpresa em live e canta um de seus hits

Reprodução / Instagram

Rita Lee surpreendeu todo mundo na noite da última quinta-feira (8). Isso porque a cantora resolveu aparecer de surpresa em uma live que estavam fazendo em homenagem a ela. 

Rita Lee solta a voz e agita fãs durante a quarentena. Veja!

A transmissão ao vivo estava sendo realizada pelo jornalista Guilherme Samora, que chamou alguns famosos para darem seus depoimentos sobre os 40 anos do disco da artista que levou seu próprio nome como título e que conta com seus maiores sucessos, como Lança Perfume, Baila Comigo, Caso Sério, Nem Luxo Nem Lixo, entre outros clássicos. 

Estiveram presentes Pedro Bial, Ronnie Von, Mel Lisboa e Rita Cadillac. Ao final, Rita Lee apareceu sem ninguém estar sabendo e fez todo mundo pirar. 

Vem conferir a capa do próximo livro infantil de Rita Lee

Ela e o marido, Roberto de Carvalho, entraram na live para responder perguntas, conversar, interagir e também cantar, para a alegria de todos que estavam assistindo.

Rita escolheu cantar o hit Nem Luxo Nem Lixo enquanto o marido tocava violão e fez os admiradores se emocionarem. Nos comentários, muitos elogios e fãs dizendo que estavam chorando muito. 

Diva é diva!

A ONG de Marta e histórias de famosos apaixonados por animais

 

 

Vídeo 

Durante o feriado da Páscoa, Rita Lee resolveu entreter os fãs por meio das redes sociais. A renomada artista usou seu Instagram para compartilhar um vídeo soltando a voz. 

Ela e o marido, Roberto de Carvalho, interpretaram o hit Saúde, que levou muitos elogios dos fãs e seguidores da cantora. 

Na frente das câmeras, Rita apareceu usando um look um tanto chamativo, que combinou com chapéu e óculos de arrasar.

“Maravilhosos! Fiquei emocionada”, chegou a escrever Luisa Mell.

“Gênia”, comentou Alexandre Nero, enquanto Serginho Groisman também dizia “Que maravilha!! Saudades!”.

Fãs dormem em fila para ver Rita Lee

Notícias Relacionadas