Notícias às 18:33

Rita Lee comemora 44 anos ao lado de Roberto de Carvalho

Reprodução/Instagram

44 anos juntos! Neste domingo (13), Rita Lee  compartilhou em seu Instagram um registro muito especial. Na foto, ela aparece ainda jovem ao lado de seu marido, Roberto de Carvalho, dando um beijo no canto da boca do amado.

"44 anos de namoro", escreveu Lee na legenda da publicação.

Nos comentários, todos elogiaram o casal tão querido pelo público.

"São como queijo e goiabada", escreveu uma seguidora. "Se deu bem, Rita", brincou outra.

O músico Roberto de Carvalho também comemorou a data postando uma foto com Rita em sua conta do Instagram, feliz pelos anos de companheirismo. 

O casal sempre compartilha cliques juntinhos na Internet, mostrando uma rotina de proximidade e espírito jovem. 

Lindos!

Pitty lança DVD duplo com arquivos completo do álbum Matriz
Vem relembrar curiosidades da novela Top Model

Rita Lee concretiza: 'Eu não quero mais tomar drogas'

Rita Lee foi a grande convidada do programa Saia Justa, do canal GNT,  na quarta-feira (16/09). Aos 72 anos e vivendo longe dos palcos, a cantora continua irreverente como nunca, tendo a sinceridade como ponto de destaque.

Rita Lee: ‘Acho arrogante a raça humana se achar a imagem e semelhança de Deus’

Mas engana-se quem acha que a artista continua a mesma. Com o tempo, tanto na idade como o passado dentro de casa, trouxeram novas revelações para ela. Alguns velhos hábitos jão fazem mais parte de sua vida, enquanto outros tornaram-se presentes.

"Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido", contou ela. "Você não quer mais tre***, pois já tre*** a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é", completou.

Passando a quarentena em seu sítio no interior de São Paulo com o marido, Roberto de Carvalho, ela revelou que tarefas domésticas são suas 'preferências'.

Mel Lisboa fala de volta à Globo e ser Rita Lee em filme

"Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa", afirmou.

Considerada a Rainha do rock brasileiro, Rita relembrou também um pouco de sua trajetória que incluem uma passagem na apresentação do Saia Justa entre 2002 e 2003.

"Eu tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que eu nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos, sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto [de Carvalho] e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca."

Além da música, Lee tem suas contribuições ao universo literário como Amiga Ursa: Uma história triste, mas com final feliz; Rita Lee; Uma autobiografia; FavoRita: Imagens inéditas, textos, devaneios e músicas proibidas e mais.

Rita Lee revelou que Fernanda Young tinha certeza de que ela era sua mãe

Notícias Relacionadas