Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 11h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/@litaree_real

Rita Lee: 'Faço tudo pela internet e rezo para não quebrar um dente'

Cantora pretende lançar um álbum de inéditas

Rita Lee: 'Faço tudo pela internet e rezo para não quebrar um dente' - Reprodução/Instagram/@litaree_real

Através de videochamada, Rita Lee conversou com a jornalista Renata Ceribelli, numa entrevista que será exibida neste domingo (31), no Fantástico, na Globo. Reclusa há oito anos num sítio no interior de São Paulo, a cantora contou que deve lançar um novo álbum de inéditas. A ideia veio com a quarentena, período em que a artista está compondo bastante.

Durante esse hiato em sua carreira, sem gravar disco e sem fazer shows, Rita se aventurou no universo literário. O livro Rita Lee - Uma Autobiografia, virou best-seller ao ser lançado em 2016 com narrativa espirituosa.

"Desde que deixei os palcos, há oito anos, vivo confinada na minha toca, numa casinha no meio do mato cercada de bichos e plantas, só saindo para ir ao dentista, fazer supermercado, comprar ração para meus animais e, eventualmente, visitar meus netos. Hoje, faço tudo pela internet e rezo para não quebrar um dente", disse a cantora em depoimento à Veja.

Aniversário antecipado

Sempre muito autêntica, Rita inovou em relação ao seu aniversário. A cantora nasceu em 31 de dezembro de 1947, e todo ano comemora a data junto com o ano novo. Em virtude da pandemia e tudo o que ela tem acarretado, a artista decidiu antecipar a festa e comemorou seus 73 anos no último 22 de maio, dia de Santa Rita de Cássia.

Consciente de que integra o grupo de risco, Rita Lee afirmou que o isolamento, para ela, não é uma chatice e afirmou que "não irá morrer desse vírus vodu".

"Sou parte de um grupo de risco saudável e esperançoso, por acreditar que esta pandemia faz parte de um propósito divino para conscientizar a raça humana a respeitar nossa Nave Mãe Terra de toda a destruição que vem sofrendo, em todas as suas formas de vida. E revelando que a humanidade, sim, é que tem sido o grande vírus. Quando chegar a hora, que seja rápida e indolor, de preferência dormindo e sonhando que está com minha família numa praia do Caribe", disse à Veja.

Rita Lee solta a voz e agita fãs durante a quarentena. Veja!

Rita Lee se reúne com crianças e encanta ao contar história





Notícias Relacionadas

14/05/2020 | 19h05m - Flávia Ávila

Ana Carolina entra na onda das lives e promove doações

10/05/2020 | 13h00m - Flavia Almeida

Muitos artistas assinam manifesto contra Regina Duarte

08/05/2020 | 19h15m - Caroline Huertas

Rita Lee aparece de surpresa em live e canta um de seus hits



Instagram

Instagram

OFuxico