Imprimir

Notícias

27/08/2020 | 08h22m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução GNT/Instagram

Rita Lee revelou que Fernanda Young tinha certeza de que ela era sua mãe

Atriz faz vídeo em homenagem à amiga

Rita Lee revelou que Fernanda Young tinha certeza de que ela era sua mãe - Reprodução GNT/Instagram

O Saia Justa”, desta quarta (26), prestou homenagem a Fernanda Young, lembrando o primeiro ano de sua morte. A escritora e roteirista esteve na primeira formação do programa, ao lado de Marisa Orth, Mônica Waldvogel e Rita Lee, em 2002.

Rita gravou um vídeo com homenagem a sua ex-colega, e revelou como conheceu e passou a admirar Fernanda:

“Fernanda! A gargalhada dela. A inesquecível, a inigualável, a insubstituível, sem dúvida. E conheci a Fernandinha...eu chamava ela de Forévis, por causa do ‘Forever Young’. Eu conheci no piloto do programa Saia Justa. Eu vi aquela figura careca, menina linda, um rosto lindo, tudo lindo e bem vestida. O programa estreou, foi um sucesso. As quatro eram ótimas, Marisa, Monica, Fernanda e eu. O mais louco que acontecia era no camarim. A gente soltava a franga. Era mais engraçado que o programa", lembrou.

Rita continuou seu depoimento e revelou que Fernanda achava que ela era sua mãe biológica:

“Sempre quando tinha oportunidade, Fernanda e eu íamos para o jardinzinho da GNT dar um tapinha e agente conversava bastante. Ai um dia Fernandinha chegou assim para mim, séria e falou: ‘você é minha mãe de verdade. Porque a história é o seguinte, você ficou grávida, me teve e te deram alguma substância esquisita para você esquecer que teve filho e eu fui adotada por essa mãe que eu tenho hoje. Ai eu falei: ‘legal e entrei na viagem, mas não poderia ser de outras vidas?’. Aí ela olhou sério e falou: ‘vou pensar’. À partir de então ela só me chamava de Maria Helena, que era o nome da mãe que teve ela, não sei se em outra vida ou agora. E ela achava que eu era mãe dela e só me chamava de Maria Helena. Foi uma situação que me deu vontade de ser mãe dela mesmo. Teve uma hora que eu falei: ‘eu acho que eu sou mesmo’".

Saudade

"Sinto uma falta louca. Sinto uma vontade de ouvir a gargalhada que ela dava. Sinto vontade de tê-la comigo. É um egoísmo meu porquê sei que ela está num lugar mais fantástico, porque só os anjos estão nesse lugar fantástico. I Love Fernanda. The one and only”, finalizou

Em primeira mão! Conheça vovó Ritinha e seus amigos telepáticos

Confira o depoimento de Rita Lee:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial) em





Notícias Relacionadas

27/10/2020 | 20h52m - Flávia Ávila

Gravadora lança edição especial de disco de Rita Lee

27/10/2020 | 19h51m - Larissa Mariano

Zoofilia é crime: Famosas aderem a campanha

17/09/2020 | 17h33m - Flávia Ávila

Rita Lee concretiza: 'Eu não quero mais tomar drogas'



Instagram

Instagram

OFuxico