Notícias às 14:25

Rita Lee solta a voz e agita fãs durante a quarentena. Veja!

Reprodução/Instagram

Rita Lee foi uma das responsáveis por entreter a quarentena de muitos fãs, durante o feriado da Páscoa, por meio das redes sociais.

Durante o último final de semana, a renomada artista, aliás, usou a página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar um vídeo, em que aparece soltando a voz, ao interpretar, ao lado de Roberto de Carvalho, o hit Saúde.

Na frente das câmeras, a cantora também apareceu usando um look um tanto chamativo, que combinou com chapéu e óculos de arrasar.

Como não podia deixar de ser, tal publicação logo rendeu muitos elogios.

“Maravilhosos! Fiquei emocionada”, chegou a escrever Luisa Mell.

“Gênia”, comentou Alexandre Nero, enquanto Serginho Groisman também dizia “Que maravilha!! Saudades!”.

 

Livros infantis

Já uma das artistas mais renomadas da música brasileira, Rita Lee parece estar cada dia mais interessada pelo universo dos livros infantis.

No final de 2019, ela, aliás, lançou a obra da primeira da saga de Dr. Alex, um ratinho ambientalista, que luta pelos direitos dos animais e pela preservação do meio ambiente.

Em tal projeto, a própria Rita aparece na pele da personagem vovó Ritinha, a mesma personagem que interpretou, no livro Amiga Ursa, em que contou a história real de Marsha/ Rowena, vítima de tráfico internacional de animais, que veio parar no Brasil e sofreu maus-tratos em circos e foi parar em zoológicos.

Tal obra foi lançada pelo selo Globinho, da Globo Livros, e conta com ilustrações de Guilherme Francini e edição do jornalista Guilherme Samora, amigo de Rita.

Maurício Mattar compartilha clique encantador da filha
A ONG de Marta e histórias de famosos apaixonados por animais
Confira os melhores projetos do Acústico MTV

Notícias Relacionadas