Notícias às 09:15

Rita Lobo responde a seguidor que a criticou em sua postagem de Dia dos Pais

Reprodução Twitter

Neste domingo (9), Rita Lobo usou sua conta no Twitter para contar o cardápio especial que fez para comemorar o Dia dos Pais. Um cardápio, não! Na verdade, foram três. Devido ao isolamento social, a apresentadora contou que fez o mesmo prato que serviria em casa e mandou um idêntico para a casa de seu pai e outro para a casa de seus sogros.

“Aos seguidores que são pais, mando todo meu carinho. Essa foto com meu pai não é de hj, pq o almoço foi à distância. Assamos três paletas de cordeiro, uma pros meus pais, outra pros sogros e a terceira ficou em casa. O mesmo cardápio, mas em três casas diferentes.”, postou.

 

Porém, um de seus seguidores achou que Rita estava sendo ridícula em fazer três almoços em três casas separadas. Que achava que ela estava segregando seus parentes. Breve e educada respondeu ao Homem Primata (nome que o seguidor usa na sua identificação):

 

“Vou te responder com 1 minuto de silêncio em respeito aos mais de 100 mil brasileiros que se foram e, diferentemente da minha família, não tiveram a oportunidade de comemorar o Dia dos Pais à distância. Força aí na sua luta contra a ciência e o amor ao próximo.”, encerrou.

Notícias Relacionadas