Notícias às 12:00

Rita Ora comenta sobre fotos sensuais: ‘Me sinto viva’

Reprodução/Instagram

Rita Ora participou de um bate papo com a revista norte-americana Haper’s Bazaar. Em uma conversa bem descontraída e repleta de revelações, ela afirmou que existe um grande motivo para que ela poste suas fotos esbanjando sensualidade nas redes sociais.

A celebridade de 27 anos contou que o fato de expor seu corpo e sentimentos, nas publicações, faz com que ela se sinta viva.

“Elas me fazem me sentir viva e acordada”, disse a artista, que ainda no assunto disse que não se preocupa com que as pessoas pensarão sobre o que ela está demonstrando, basta ela gostar do clique e pronto, logo estará compondo seu feed de cliques, para lá de especial.

“Eu sei que compartilho umas fotos malucas em que apareço pelada, mas para mim elas não são fotos malucas, é o meu corpo”, justificou a cantora. A artista ainda falou que ensaios nus protagonizados por ela estão entre as coisas mais libertadoras que ela já fez.

Na mesma entrevista, Ora também comentou sobre seus problemas com ansiedade: “Ansiedade é uma coisa real. Eu sofro com isso, assim como todo mundo em algum nível, com sensações de frustração e preocupação.”

De topless, Rita Ora chama à atenção da web
Anitta revela possibilidade de mais uma grande parceria
Vem ver Rita Ora exibindo boa forma em maiô

Notícias Relacionadas