Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Rita Ora está de luto pela morte de sua avó materna

A cantora prestou homenagem à parente que faleceu esta semana

Rita Ora está de luto pela morte de sua avó materna - Reprodução/Instagram

Rita Ora foi ao Instagram se despedir de sua avó Fatmush Bajraktari, que faleceu esta semana. A cantora de 29 anos compartilhou as tristes notícias com seus seguidores, enquanto escrevia uma homenagem à 'pessoa mais glamourosa, chique, trabalhadora e independente que eu já conheci'.

Cantora Rita Ora se voluntaria na luta contra o coronavírus

"Todo dia ela ia passear e tomar seu café sem a ajuda de ninguém, ela não queria ajuda", compartilhou Rita. "Ela era tão atenciosa, tão forte e muuuito engraçada! Meu Deus, nós ríamos muito e quando ela dizia a verdade, ela não tinha filtro! Mas ela amava e se preocupava com todo seu coração", refletiu. "Eu vou sentir sua falta todos os dias."

Assinando a nota, a estrela de "Phoenix" disse: "Descanse em paz ao lado do vovô e eu sei que você estará nos protegendo. Tente não festejar muito lá em cima (...) te amo vó."

A mãe de Rita, Vera, também foi ao Instagram compartilhar um vídeo de um enorme buquê de flores em consolo por sua perda.

"Em lembrança da minha mãe #celebrandoavida #oração #descanseempaz", acrescentou ela na legenda.

Mãe de Rita Ora faz ensaio na quarentena e web vai ao delírio
Rita Ora recebe chuva de elogios por fotos de biquíni

 

Ensaio sexy

Em dias passados, Vera Ora levou a web ao delírio por conta em um ensaio recente no perfil oficial do Instagram dela. Nas duas fotos em questão, Vera aparece curtindo dois momentos distintos de lazer em sua casa, que estão raros atualmente por conta dos trabalhos que ela vem realizando no combate à pandemia do novo coronavírus.

Nos dois cliques, a mãe de Rita aparece sentada e posando lindamente com um look preto diferenciado, chamando atenção pelo seu salto laranja.

Diversos elogios foram feitos para a mulher nos comentários, e uma das primeiras pessoas a elogiá-la foi a própria filha.

“Wow!! Maravilhosa!”, afirmou Rita Ora.

Tendo 56 anos atualmente, Vera Ora é funcionária do NHS, o sistema público de saúde do Reino Unido, e já compartilhou algumas fotos dela de uniforme em um hospital trabalhando em meio ao caos da pandemia.

Ela é médica especializada em psiquiatria e resolveu voltar à linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus, incluindo atendimento de pronto-socorro aos doentes.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico