Notícias às 01:00

Rita Ora faz postagem para maiores de 18

Reprodução/Instagram

Rita Ora adora uma polêmica. A cantora pop resolveu postar fotos sensuais no Instagram. Nas imagens, a famosa que já participou de filmes como 50 Tons de Cinza e Velozes e Furiosos aparece toda sexy.

Na legenda, ela escreveu:  "Fazendo o meu próprio glamour, eu tive que mostrar para vocês! (risos), eu quero dizer que não sou o melhor nisso! Mas eu amo fazer isso! Feliz e com orgulho!"

Clique postado por Rita Ora nas redes sociais

Para ver a postagem original clique em @ritaora

Recentemente, Rita Ora resolveu aproveitar o dia de sol e publicou uma foto do momento na rede social. 

O que chamou a atenção foi que a bela não encontrou seus biquinis para a ocasião e, por isso, renovou o bronzeado usando uma lingerie vermelha mesmo. 

De sutiã transparente e calça lilás com o botão aberto, Rita sentou em uma cadeira de madeira e curtiu o calor, enquanto seus fãs deixavam mais de 420 mil curtidas em menos de duas horas desde que o post foi feito. 

"Tão deslumbrante", "Mulher dos sonhos", "Maravilhosa", "Sinta-se a vontade para não achar seus biquinis mais vezes", "Rainha", "Que linda!", "Por que você é tão linda?", "Eu te amo", "Bela" e "Gata" foram alguns dos milhares de comentários deixados pelos internautas. 

 

Rita Ora ousa na hora de tomar sol e opta por uma lingerie vermelha como look

 

Veja o post no Instagram @ritaora

Rita Ora renova bronzeado de lingerie vermelha
Rita Ora está de luto pela morte de sua avó materna

Notícias Relacionadas