Notícias às 12:37

Rita Ora renova bronzeado de lingerie vermelha

Reprodução / Instagram

Rita Ora deixou seus 16,1 milhões de seguidores babando com seu mais recente clique no Instagram. A cantora resolveu aproveitar o dia de sol e publicou uma foto do momento na rede social. 

O que chamou a atenção foi que a bela não encontrou seus biquinis para a ocasião e, por isso, renovou o bronzeado usando uma lingerie vermelha mesmo. 

De sutiã transparente e calça lilás com o botão aberto, Rita sentou em uma cadeira de madeira e curtiu o calor, enquanto seus fãs deixavam mais de 420 mil curtidas em menos de duas horas desde que o post foi feito. 

"Tão deslumbrante", "Mulher dos sonhos", "Maravilhosa", "Sinta-se a vontade para não achar seus biquinis mais vezes", "Rainha", "Que linda!", "Por que você é tão linda?", "Eu te amo", "Bela" e "Gata" foram alguns dos milhares de comentários deixados pelos internautas. 

 

Rita Ora ousa na hora de tomar sol e opta por uma lingerie vermelha como look

 

Veja o post no Instagram @ritaora

 

Rita Ora se voluntaria na luta contra o coronavírus

A cantora Rita Ora é mais uma das celebridades que está se envolvendo de forma mais notória na luta contra a pandemia do novo coronavírus, estando prestes a ajudar quem mais precisa.

A artista revelou ter se inscrito para trabalhar como voluntária do NHS (Sistema de Saúde Nacional do Reino Unido), junto com sua irmã mais velha, Elena.

A inspiração de ambas em se voluntariar na luta contra o coronavírus foi a mãe delas, Vera Sahatciu, que retornou a carreira de médica durante a pandemia para ajudar as pessoas com a saúde mental mais fragilizada.

“Minha mãe sempre foi minha heroína, mas essa pandemia honestamente fez dela uma super-heroína aos meus olhos. Ela é tão corajosa e passou por muita coisa sozinha”, declarou Rita Ora à revista Hello!

“No entanto, sua generosidade para ajudar os outros apenas cimenta o que eu sei do que minha mãe é capaz. Estou tão feliz que o resto do mundo agora também viu”, continuou ela.

Quanto ao trabalho que Rita e Elena farão como voluntárias, a cantora informou que as duas “entregarão suprimentos médicos, coletarão prescrições, checarão o estado dos idosos e farão ligações para membros solitários e vulneráveis ​​da comunidade.”

 

Rita Ora termina namoro com o filho de Jude Law

Rita Ora sente falta da vida simples antes de ser famosa

Notícias Relacionadas