Notícias às 17:00

Rita Ora se desculpa por festejar aniversário na pandemia

Reprodução/Instagram

Rita Ora organizou, no fim de semana, uma festa para 30 pessoas em um restaurante de Londres, para festejar seus 30 anos, completados dia 26 de novembro. A cantora foi bastante criticada porque atualmente em Londres estão novamente em lockdown devido à segunda onda de contágios do coronavírus.

Ora precisou abafar o caso pedindo desculpas por sua irresponsabilidade, dizendo que 'lamenta profundamente' por quebrar as regras de bloqueio.

Rita Ora faz texto e pede desculpas por festa

“Dadas as restrições, percebo o quão irresponsáveis ​​foram essas ações e assumo total responsabilidade”, escreveu ele em nota publicada pela BBC.

Fontes afirmam que a festa contou com 30 pessoas. A Polícia Metropolitana de Londres confirmou que os policiais foram ao restaurante Casa Cruz após uma denúncia sobre uma possível violação dos regulamentos de lockdown da Covid-19. 

“Lamento profundamente ter quebrado as regras e, por sua vez, entendo que isso coloque as pessoas em risco. Este foi um erro grave e imperdoável", comentou. 

Os regulamentos atuais de bloqueio na Inglaterra significam que não pode haver reuniões, só pode ver outra pessoa fora de casa. Pubs e restaurantes estão fechados no momento (embora possam servir comida para viagem) e não se deve sair com pessoas fora de sua casa ou apoiar reuniões dentro de casa. 

A polícia tem o poder de multar grupos de mais de seis pessoas e aqueles que ignorarem as regras podem ser multados em US$ 150, dobrando com cada crime até um máximo de US$ 4.000. 

Segundo a BBC, Rita Ora está pagando voluntariamente uma multa às autoridades.

Rita Ora faz postagem para maiores de 18
Rita Ora renova bronzeado de lingerie vermelha
Rita Ora está de luto pela morte de sua avó materna

 

Postagem sexy

 

Rita Ora adora uma polêmica. Em junho passado a cantora pop resolveu postar fotos sensuais no Instagram. Nas imagens, a famosa que já participou de filmes como 50 Tons de Cinza e Velozes e Furiosos aparece toda sexy. 

Na legenda, ela escreveu:  "Fazendo o meu próprio glamour, eu tive que mostrar para vocês! (risos), eu quero dizer que não sou o melhor nisso! Mas eu amo fazer isso! Feliz e com orgulho!" 

Recentemente, Rita Ora resolveu aproveitar o dia de sol e publicou uma foto do momento na rede social. 

O que chamou a atenção foi que a bela não encontrou seus biquínis para a ocasião e, por isso, renovou o bronzeado usando uma lingerie vermelha mesmo.

De sutiã transparente e calça lilás com o botão aberto, Rita sentou em uma cadeira de madeira e curtiu o calor, enquanto seus fãs deixavam mais de 420 mil curtidas em menos de duas horas desde que o post foi feito. 

"Tão deslumbrante", "Mulher dos sonhos", "Maravilhosa", "Sinta-se a vontade para não achar seus biquinis mais vezes", "Rainha", "Que linda!", "Por que você é tão linda?", "Eu te amo", "Bela" e "Gata" foram alguns dos milhares de comentários deixados pelos internautas.

Notícias Relacionadas