Notícias às 07:00

Rita Wilson e Tom Hanks ainda têm anticorpos da Covid-19

Grosby Group

Rita Wilson e Tom Hanks revelaram que eles ainda têm anticorpos nove meses depois de terem contraído a Covid-19. O casal foi diagnosticado com a doença enquanto estava na Austrália, em março, e posteriormente se ofereceu para ajudar nos estudos para encontrar uma vacina, e ainda estão protegidos meses depois.

 Famosos que contraíram o coronavírus ‘em segredo’

Durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel, Rita falou sobre o assunto. 

Kimmel comentou: "Sinto que você é a única pessoa com quem não preciso me preocupar, porque você deve estar transbordando de anticorpos agora." 

Ao que ela respondeu: "Ainda tenho anticorpos!", confirmou. 

Como parte do programa da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) do qual fazem parte, Rita e Tom, ambos de 64 anos, fazem exames para o coronavírus a cada dois meses.

 Ellen DeGeneres revela que testou positivo para Covid-19

Ela acrescentou: "Eles nos testam e até agora ainda os temos. Eles diminuem à medida que você se afasta da infecção, mas ainda estão nos ajudando". 

A dupla também tem doado plasma para ajudar na pesquisa de uma vacina. Tom admitiu anteriormente que a doença o deixou exausto e revelou que sua esposa estava com febre alta e perdeu o paladar. 

Discutindo seus sintomas, ele disse: "Tínhamos sintomas muito diferentes. Ela estava com febre mais alta do que eu. Ela tinha uma náusea horrível. Eu tinha os ossos que pareciam feitos de biscoitos e fadiga de esmagar ossos.", relembrou.

 

Experiência com a Covid-19

 

Tom Hanks foi uma das primeiras celebridades a testar positivo para o coronavírus, junto da esposa, Rita Wilson, e comentou mais sobre a doença em conversa com Stephen Colbert, do The Late Show, por live. 

Na entrevista, o ator revelou que se sentia muito fraco e parecia que seus ossos estavam bem frágeis, como se fossem, segundo ele, 'biscoitos finos'. 

"Toda vez que eu me movia, parecia rachar por dentro", comentou Hanks. 

Além da fadiga constante e fraqueza no corpo, ele ainda tinha muitas dores de cabeça, febre alta e também perda de olfato e paladar. 

O astro não sabe como ele e a mulher de fato pegaram a COVID-19, mas acham que foi em viagem para a Austrália, quando Rita Wilson gravou um programa e entrou em contato com uma pessoa contaminada.

Notícias Relacionadas