Imprimir

Notícias

28/10/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Rob Kardashian está focado em sua saúde física e mental

O irmão de Kim Kardashian mudou completamente seu estilo de vida

Rob Kardashian está focado em sua saúde física e mental - Reprodução Instagram

Depois de focar em sua saúde física e mental, Rob Kardashian é uma pessoa completamente diferente agora, segundo comentou uma fonte próxima ao irmão de Kim Kardashian.

O reality star de 32 anos se afastou dos holofotes há vários anos, após ficar infeliz com seu peso e sua luta contra a depressão, mas recentemente ele decidiu mudar de vida, e fontes disseram que ele se sente bem melhor.

De acordo com a revista US Weekly, Rob agora tem como prioridades, sua filha Dream Kardashian e sua vida saudável.

"Ele está bem focado em mudar e continuar mudando. Ele parou de comer fast food e mudou totalmente sua dieta. Ele também parou de beber, o que o ajudou. Ele está se sentindo melhor e vendo os resultados. Rob também está se exercitando de novo e trabalhando com um treinador. Ele se reúne com os amigos para jogar basquete em casa e se diverte com isso", revela o informante.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians - que raramente aparece no reality show da família - também está passando um bom tempo com sua filha de dois anos, Dream, agora que está resolvendo seus problemas legais com Blac Chyna.

A fonte acrescentou: "Rob não tem muito contato com Chyna. Ele quer focar em Dream e no que é melhor para ela. Ele fica muito feliz por estar com ela e vê-la crescer. Essa é a maior alegria dele".

Blac Chyna e Rob Kardashian terminaram seu relacionamento em 2017 depois de um ano juntos, e após o nascimento da filha Dream. 

Rob Kardashian está pronto para encontrar um novo amor



 







Instagram

Instagram

OFuxico