Notícias às 09:00

Rob Kardashian exige a guarda completa da filha

Reprodução/Instagram

Rob Kardashian deve voltar ao tribunal para exigir à ex Blac Chyna, a custódia completa de sua filha Dream Kardashian.

Atualmente o ex-casal compartilha a guarda da menina, mas agora o irmão de Kim Kardashian quer ter a filha o tempo todo com ele.

Em documentos que ele apresentou na corte, Rob Kardashian revela as razões pelas quais Blac Chyna não deveria mais ter a custódia de Dream, segundo a revista Glamour:

1. Problemas com álcool: Como seu ex explicou recentemente, a modelo realiza festas regularmente em sua casa, na presença de sua filha de três anos. Ele também diz que Chyna tem sérios problemas com o álcool e que um de seus funcionários domésticos confessou que Blac gasta cerca de US$ 600 (R$ 2,4 milhões) por dia em bebidas alcoólicas.

2. Problemas com as drogas: A ex-stripper também foi acusada por Kardashian de ser viciada em cocaína e de se tornar violenta quando estava sob sua influência.

3. Educação de Dream: Mas, de acordo com a publicação, o que parece ser a principal razão pela qual Rob quer obter a custódia completa de sua filha o mais rápido possível está no comportamento ousado que afirma que a menina teve nos últimos meses.

Rob Kardashian afirma nos documentos que sua filha aprendeu a fazer twerk nua e posições sexuais que a menina diz que sua mãe lhe ensinou.

Além disso, ele garante que a falta de cuidados pessoais e de higiene de Blac Chyna em relação a Dream é evidente, já que sua filha costuma ser vista com unhas e dentes sujos e quase sempre está com o cabelinho sem pentear.

E se isso não bastasse, Rob Kardashian explica ainda que Dream fala muito palavrão e Khloé Kardashian também percebeu isso e diz como testemunha, que sua sobrinha é muito agressiva toda vez que volta para casa, tendo passado dias com sua mãe.

Até agora, Blac Chyna não deu nenhuma declaração sobre o assunto.

Coparentalidade

Em dias passados Blac Chyna deu uma atualização sobre sua atual relação com o pai de seus filhos, e disse à revista US Weekly que se sente grata pelo apoio que recebe de Tyga e Rob Kardashian, com quem ela compartilha a guarda de King Cairo, de sete anos, e Dream Kardashian, de três, respectivamente.

A modelo de 31 anos confessou que, apesar de não ter mais uma relação amorosa com eles, ela está 'agradecida' por tê-los em sua vida para ajudá-la a criar os filhos.

"O apoio mútuo é realmente muito bom. Estou definitivamente agradecida pelos pais dos meus bebês (…) Eles me dão essa folga para que eu possa me rejuvenescer como mulher e manter meu foco novamente. Ou, se eu tiver que fazer alguma coisa, isso me dá liberdade de ação", explica, se referindo aos seus compromissos de trabalho ou viagens, quando os pais ficam com os filhos.

Notícias Relacionadas